"Não preciso de notícias que não tem nada a ver comigo", diz Lula ao saber da morte de companheiro

Em live, o petista disse que não perde seu sono por assuntos do trabalho
Por: Brado Jornal 04.jul.2023 às 17h48

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, durante live nesta terça (04), que não precisa de notícias "que não tenham nada a ver com ele".

O petista disse que não perde seu sono por assuntos do trabalho e para exemplificar citou uma situação de quando foi informado da morte de um companheiro.

"Uma pessoa me ligou às 3 horas da manhã para me contar que havia morrido um companheiro [...] E agora? Você me acorda às 3 horas da manhã, eu não tenho que fazer, você vai voltar a dormir e eu estou aqui acordado pensando no companheiro que morreu. Eu não preciso de notícias que não tenham nada a ver comigo" afirmou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Comércio tem horários especiais no feriado de 1º de maio em Salvador
Shoppings, mercados e centros culturais seguem regras diferenciadas na capital baiana e Região Metropolitana
Pastor evangélico é executado a tiros em Salvador e tinha mais de 18 mil seguidores
Vítima pregava em comunidades carentes e conciliava o ministério com trabalho como vigilante.
Senador acusa Caetano Veloso de ter usado armas na ditadura militar
Otto Alencar contesta declaração e afirma que cantor apenas tocou violão durante toda a vida
Polêmica marca Troféu Armandinho & Irmãos Macêdo: Daniela Mercury e Edson Gomes trocam farpas no palco
Cantora fez comentário sobre violência contra a mulher direcionado ao cantor durante entrega de prêmio em Salvador; Edson Gomes exigiu provas da acusação
Senado realiza sabatina de Jorge Messias para o STF
O advogado-geral da União enfrenta avaliação na CCJ nesta quarta-feira para preencher vaga deixada por Luís Roberto Barroso.
Câmara de Feira de Santana aprova Mounjaro gratuito
Vereadores deram aval inicial a projeto que autoriza a prefeitura a oferecer o medicamento contra diabetes tipo 2 para crianças e adolescentes na rede pública.
Carregando..