O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, vai se encontrar com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para tentar convencê-lo a apoiar a votação favorável à reforma tributária. A reunião deve acontecer na manhã de quinta-feira (6).
🇧🇷 AGORA: Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, confirma reunião com Jair Bolsonaro e diz que vai apresentar “argumentos” que o levaram a acreditar na Reforma Tributária.
Em conversa com o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, o governador teve a sinalização quase certa de Valdemar de que ele pode virar pela aprovação do texto. Ou seja, recomendar para bancada do partido que vote favoravelmente à reforma.
Tarcísio avalia que a reforma atual é fruto de um esforço da gestão Bolsonaro -- as PECs 45 e 110, base da atual reforma, são do primeiro ano do mandato de Bolsonaro.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...