"Vamos ter um país menos desigual", diz Tebet após aprovação da reforma tributária

Foram 375 votos a favor, 113 contra e três abstenções
Por: Brado Jornal 07.jul.2023 às 12h48

Fonte: Otávio Augusto/O Antagonista


A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, afirmou que a aprovação da reforma tributária vai tornar o país “menos desigual”.

“Nós vamos ter um país menos desigual por conta dessa reforma tributária. Por quê? Porque a espinha dorsal foi mantida, por isso reforma boa é a que passa, desde que a espinha dorsal permaneça”, comentou.

A declaração foi dada nesta sexta-feira (7), em Curitiba.

A Câmara aprovou o texto, em segundo turno, na madrugada desta sexta-feira. Foram 375 votos a favor, 113 contra e três abstenções.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..