Fonte: Otávio Augusto/O Antagonista
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, afirmou que a aprovação da reforma tributária vai tornar o país “menos desigual”.
“Nós vamos ter um país menos desigual por conta dessa reforma tributária. Por quê? Porque a espinha dorsal foi mantida, por isso reforma boa é a que passa, desde que a espinha dorsal permaneça”, comentou.
A declaração foi dada nesta sexta-feira (7), em Curitiba.
A Câmara aprovou o texto, em segundo turno, na madrugada desta sexta-feira. Foram 375 votos a favor, 113 contra e três abstenções.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...