"Nação pertence a Jesus, não a Alexandre de Moraes", dispara Pastor Silas Malafaia

"Eu não tenho medo desse cara", disparou Malafaia na praça da Apoteose, parada final da Marcha.
Por: Brado Jornal 19.ago.2023 às 19h02 - Atualizado: 19.ago.2023 às 21h16
Anna Virginia Balloussier/Folhapress

Presente na Marcha para Jesus do Rio de Janeiro neste sábado (19), O pastor Silas Malafaia discursou em defesa da liberdade de expressão e fez criticas ao ministro do STF, Alexandre de Moraes.

"Esta nação pertence a Jesus, não pertence a Alexandre de Moraes, não pertence a governante nenhum", disse aos milhares no maior evento evangélico do Brasil.

"Eu não tenho medo desse cara", disparou Malafaia na praça da Apoteose, parada final da Marcha.

A multidão reagiu entusiasmada à fala do pastor contra o ministro do STF que, segundo o pastor, é um "ditador" que lidera a "ditadura da toga".

"Moraes cerceia redes sociais e bota gente na cadeia enquanto"estamos vendo uma imprensa covarde e omissa, uma grande parte de senadores covardes e omissos, um STF calado e omisso", afirmou em seu discurso o pastor.

Malafaia também falou sobre os que continuam presos sem provas de terem participado dos atos de vandalismo no dia 8/01.

"Tem irmãos nossos a meses presos sem ter uma prova que estavam na baderna."

"Senhor Alexandre de Moraes, ditador da toga, a sua casa ainda vai cair. Dou duas hipóteses: ou vai cair pelas mãos de Deus, ou porque o Senado vai tomar vergonha na cara [e tocar um impeachment], ou porque o povo é o supremo poder da nação."



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bahia registra mais de 900 obras públicas paralisadas, com R$ 1,5 bilhão já investidos
Levantamento federal aponta que quase metade dos empreendimentos em andamento no estado estão interrompidos, afetando principalmente educação e saúde
Vorcaro tem pedido de TV para assistir à Copa negado duas vezes
Empresário preso solicita aparelho para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira
Ex-prefeito cobra explicações de Jerônimo, Rui e Wagner sobre saúde em Barreiras
Zito Barbosa critica dependência do Oeste baiano por tratamentos oncológicos e aponta contradições do governo
Antiga sede dos Correios em Salvador é arrematada após mais de 20 tentativas
Imóvel histórico no centro da capital baiana finalmente encontra comprador em leilão; prédio tem grande valor arquitetônico e cultural
Jerônimo defende Wagner e diz que “erro” dele foi cuidar de pobres
Governador emociona plateia em Barreiras ao apoiar senador em meio a investigações da PF
Petistas rejeitam aproximação entre Ciro Nogueira e Flávio Bolsonaro
Dirigente do PT descreve senador do PP como “um poço de mágoas” em meio a negociações estaduais
Carregando..