CPMI 8/1: Mauro Cid presta depoimento à PF nesta sexta

Novo depoimento do ex-ajudante de Ordens de Bolsonaro à PF será na investigação que apura invasão dos sistemas do Poder Judiciário
Por: Brado Jornal 25.ago.2023 às 14h30
CPMI 8/1: Mauro Cid presta depoimento à PF nesta sexta
O tenente-coronel Mauro Cid presta depoimento à Polícia Federal na tarde desta sexta-feira (25). O ex-ajudante de Ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai falar no âmbito do inquérito que investiga o hacker Walter Delgatti Neto por invasão aos sistemas do Poder Judiciário e por um suposto plano para descredibilizar as urnas eletrônicas.

O militar está preso desde maio por um suposto envolvimento em um esquema de fraude em cartões de vacinação de familiares e do ex-presidente Bolsonaro. Em depoimento à PF, Delgatti disse que Bolsonaro teria feito questionamentos a ele, em um encontro no Palácio da Alvorada em agosto de 2022, sobre possibilidade de invasão às urnas eletrônicas. O depoimento ocorrerá porque, como ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid acompanhava sempre o ex-presidente.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-prefeito cobra explicações de Jerônimo, Rui e Wagner sobre saúde em Barreiras
Zito Barbosa critica dependência do Oeste baiano por tratamentos oncológicos e aponta contradições do governo
Bahia registra mais de 900 obras públicas paralisadas, com R$ 1,5 bilhão já investidos
Levantamento federal aponta que quase metade dos empreendimentos em andamento no estado estão interrompidos, afetando principalmente educação e saúde
Jerônimo defende Wagner e diz que “erro” dele foi cuidar de pobres
Governador emociona plateia em Barreiras ao apoiar senador em meio a investigações da PF
Petistas rejeitam aproximação entre Ciro Nogueira e Flávio Bolsonaro
Dirigente do PT descreve senador do PP como “um poço de mágoas” em meio a negociações estaduais
Vorcaro tem pedido de TV para assistir à Copa negado duas vezes
Empresário preso solicita aparelho para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira
Carregando..