Moraes rebate desembargador: “Esses extremistas que não gostam do STF são a minoria”

Sebastião Coelho, que defende Aécio Lúcio Costa Pereira, disse que os ministros do Supremo Tribunal Federal são “as pessoas mais odiadas” do país
Por: Brado Jornal 13.set.2023 às 14h46 - Atualizado: 13.set.2023 às 14h48
Moraes rebate desembargador: “Esses extremistas que não gostam do STF são a minoria”
(Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (foto), rebateu há pouco o desembargador aposentado Sebastião Coelho, que defende Aécio Lúcio Costa Pereira, julgado nesta quarta-feira (13) pelos atos de 8 de janeiro.

Após Coelho dizer que os ministros da Corte são “as pessoas mais odiadas” do país, o magistrado respondeu afirmando que os extremistas que não gostam do Supremo Tribunal Federal são “minoria”.

“Todas essas pessoas que são odiadas pela maioria da população. Esses extremistas que não gostam do Supremo Tribunal Federal são a minoria. Isso ficou demonstrado nas urnas e nos atos golpistas, em que uma minoria praticou”, afirmou o ministro.

Moraes também disse que o negacionismo faz parecer que o 8 de janeiro foi um “domingo no parque”.

“Às vezes o terraplanismo e o negacionismo obscuro de algumas pessoas faz parecer que no dia 8 de janeiro tivemos um domingo no parque”, afirmou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Renan Santos desembarca em Salvador, é recebido por apoiadores e vai a ato na UFBA
O compromisso principal está marcado para as 16h, em frente à Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro do Canela
Milhares lotam frente da Reitoria da UFBA em ato de Renan Santos em Salvador
Renan Santos e candidatos do partido no Estado discursaram no local.
TSE recebe ao menos 450 ações na reta final da disputa
Campanhas presidenciais recorrem à Justiça contra vídeos, ataques e propaganda; primeiro turno ocorre no domingo
Carregando..