Bolsonaro recebe alta do hospital

O ex-presidente estava internado no Hospital Vila Nova Star
Por: Brado Jornal 15.set.2023 às 14h17
Bolsonaro recebe alta do hospital

O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o hospital Hospital Vila Nova Star, nesta sexta-feira (15), após passar por procedimentos cirúrgicos nesta semana. 

Na última terça-feira (12) ele foi submetido a dois procedimentos médicos O ex-presidente passou por cirurgias de correção de desvio de septo e de hérnia de hiato, que provoca refluxo, soluços e tosses secas contínuas.

Após as cirurgias, o ex-presidente foi encaminhado ao quarto para recuperação.

Depois dos procedimentos, em suas redes sociais, o ex-presidente publicou uma foto na mesa cirúrgica — o que gerou polêmica — e escreveu a seguinte legenda: “Mais uma etapa vencida” .

No dia 23 do mês passado, Bolsonaro foi internado no mesmo hospital para  para a realização de exames pré-operatórios, ele teve alta no dia seguinte.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bahia registra mais de 900 obras públicas paralisadas, com R$ 1,5 bilhão já investidos
Levantamento federal aponta que quase metade dos empreendimentos em andamento no estado estão interrompidos, afetando principalmente educação e saúde
Jerônimo defende Wagner e diz que “erro” dele foi cuidar de pobres
Governador emociona plateia em Barreiras ao apoiar senador em meio a investigações da PF
Ex-prefeito cobra explicações de Jerônimo, Rui e Wagner sobre saúde em Barreiras
Zito Barbosa critica dependência do Oeste baiano por tratamentos oncológicos e aponta contradições do governo
Petistas rejeitam aproximação entre Ciro Nogueira e Flávio Bolsonaro
Dirigente do PT descreve senador do PP como “um poço de mágoas” em meio a negociações estaduais
Carregando..