Política Exclusivo

Bolsonaro pousará em Salvador 11h na sexta (8), diz Roma

No sábado, Bolsonaro estará presente ao lado de sua esposa Michelle Bolsonaro no Encontro PL Mulher em Salvador
Por: Rebeca Costa 05.mar.2024 às 09h48 - Atualizado: 05.mar.2024 às 09h50
Bolsonaro pousará em Salvador 11h na sexta (8), diz Roma

Em entrevista ao Brado Jornal na manhã desta terça-feira (05), o presidente estadual do PL João Roma revelou o horário da vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro em Salvador. Em exclusividade, Roma disse que o ex-presidente pousará na capital baiana 11h na sexta-feira (8) no Aeroporto Internacional de Salvador Luís Eduardo Magalhães.

Pela tarde, o ex-chefe do executivo irá a um evento na Igreja Batista Caminho das Árvores, no Itaigara. 

Já no sábado, Bolsonaro estará presente ao lado de sua esposa Michelle Bolsonaro no Encontro PL Mulher em Salvador. O evento acontece às 10 horas, com portões abertos a partir das 8 horas, no novo Centro de Convenções, na Avenida Otávio Mangabeira, na Boca do Rio.

O Encontro PL Mulher também contará com a participação da deputada federal e presidente do PL Mulher Bahia, Roberta Roma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Após Moraes se declarar impedido, Fux assume ação sobre visitas ao Senado
Novo sorteio nesta terça designa o ministro; o pedido inclui registros de Viviane Barci, Daniel Vorcaro, parentes de Lula e o Careca do INSS
Renan Santos participa de ato em Salvador neste domingo
Candidato à Presidência pelo partido Missão estará no Campo da Pólvora, em Salvador, a partir das 16h
Mendonça acusa Moraes de distorcer relatórios da PF
Ministro pede arquivamento e classifica os documentos como peças de inteligência sem valor de prova
Ex-defensor de Vorcaro lidera doações a Dirceu
Roberto Podval transferiu R$ 400 mil à campanha do petista e é sócio do candidato em escritório de advocacia
Wagner Alves concentra voto de opinião da direita e desafia hegemonia da esquerda de Conquista na ALBA
O paradoxo da cidade explica o peso da candidatura. Conquista já elegeu uma prefeita de direita e, em 2022, deu votação expressiva a ACM Neto, mas raramente transformou esse capital em cadeira própria na Assembleia.
Prefeito de Porto Seguro afirma que ACM Neto “já está eleito” e diz que Jerônimo “não entende nada de gestão”
Jânio Natal, em entrevista à Rádio Brado, prevê vitória da oposição na Bahia e afirma que há “sentimento fortíssimo” de mudança; ele também criticou a segurança pública e falou em “derretimento” do PT
Carregando..