'Para mim, você é um ET', diz Tarcísio a Campos Neto

O presidente do BC foi homenageado nesta segunda-feira, 10, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp)
Por: Brado Jornal 11.jun.2024 às 15h08
'Para mim, você é um ET', diz Tarcísio a Campos Neto
Rovena Rosa/Agência Brasil

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, é o seu “ET preferido”.

A declaração foi dada na sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) que homenageou o chefe da autoridade monetária na segunda, 10.

“É meu ET preferido. É um extraterrestre. A gente conhece pessoas fora da curva, e Roberto Campos é um desses caras, que se destaca pela densidade. Eu não fazia um road show [apresentações de oportunidades de negócios] sem entender o cenário econômico que ia acontecer no Brasil. O que ele dizia, acontecia”, disse Tarcísio.

O governador de São Paulo e o presidente do BC trabalharam juntos no governo Jair Bolsonaro.

Após receber um colar de honra ao mérito legislativo na Alesp, em função da sua atuação à frente do Banco Central, Campos Neto foi homenageado em um jantar “entre amigos” oferecido por Tarcísio no Palácio dos Bandeirantes.

Além de Tarcísio de Campos Neto, participaram do jantar os ex-governadores João Doria e Rodrigo Garcia, o ex-presidente Michel Temer, o secretário de Governo de São Paulo, Gilberto Kassab, e o secretário de Projetos Estratégicos, Guilherme Afif Domingos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Abelardo de la Espriella vence Iván Cepeda e direita assume presidência da Colômbia
Apuração preliminar aponta vitória por margem apertada; contagem oficial começa nesta segunda-feira (22)
Keir Starmer renuncia ao cargo de primeiro-ministro do Reino Unido após 23 meses
Anúncio abre caminho para Andy Burnham como possível sucessor; Starmer permanecerá no cargo até a escolha do novo líder trabalhista
Pré-candidato pelo Missão lança “Operação Pix na Viola” no Paraná
Gabriel Bertolucci divulga ranking das cidades que mais gastaram com shows e eventos e oferece relatório gratuito
Yury do Paredão destinou R$ 1,5 milhão em emendas para shows de cantor do qual é sócio
Deputado federal do MDB-CE patrocinou recursos via Comissão de Turismo que pagaram apresentações de Jonas Esticado
Breno, do Café com Teu Pai, anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PL no Rio de Janeiro
Influenciador e policial rodoviário federal declara intenção de concorrer nas eleições de 2026
Carregando..