Michelle Bolsonaro confirma a aliados que Flávio Bolsonaro deixou o Brasil após derrota

Ex-primeira-dama informou a interlocutores o paradeiro do enteado após a derrota nas urnas
Por: Brado Redação 27.out.2026 às 15h43
Michelle Bolsonaro confirma a aliados que Flávio Bolsonaro deixou o Brasil após derrota
Foto: Vittor Sales/Campanha Flávio Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmou a aliados, nesta terça-feira, que o enteado Flávio Bolsonaro deixou o Brasil. Segundo informações dos bastidores, ela foi procurada por pessoas próximas que tentavam localizar o senador e confirmou a pelo menos dois deles que o parlamentar já havia saído do país.

De acordo com os relatos, Flávio viajou com a esposa Fernanda e as duas filhas para os Estados Unidos, onde a família deve chegar na tarde desta terça-feira. A saída foi organizada de última hora pelo próprio senador, com o apoio de um grupo restrito de aliados tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, com o objetivo de evitar vazamentos.

Aliados de Flávio também informaram que, assim que chegar ao território americano, o senador pretende apresentar formalmente um pedido de asilo político ao governo de Donald Trump. Nos Estados Unidos, ele deve ser recebido por apoiadores que residem no país, e há previsão de encontro com o irmão Eduardo Bolsonaro na Flórida na quarta-feira.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula avançou sobre Flávio em 97% das cidades e virou em 213 municípios
Presidente reeleito inverteu resultado no Rio de Janeiro e em Macapá e conquistou 10,3 milhões de votos a mais entre os turnos
Centrão acena a Lula e busca preservar cargos na Esplanada no novo governo
Partidos que apoiaram Flávio Bolsonaro no segundo turno se reaproximam do Palácio do Planalto após a reeleição do petista
Flávio Bolsonaro é intimado pela PF para entregar passaporte
Senador investigado em dois inquéritos no STF deve entregar documentos para evitar saída do país
Erika Hilton pede bloqueio de bens e contas de Flávio e da esposa
Parlamentar do PSOL solicita medidas judiciais diante de notícias sobre possível saída do senador do país e alerta para riscos às instituições
B3 aciona circuit breaker após reeleição de Lula
Queda de 10% no Ibovespa interrompe pregão antes da abertura; juros futuros também disparam
Nikolas Ferreira diz que chance de anular eleição é praticamente nula e pede calma
Deputado do PL orienta apoiadores de Flávio Bolsonaro a não irem às ruas por impulso e cita irregularidades no pleito
Carregando..