Deputado Estadual Diego Castro representa a Bahia em posse de Donald Trump nos EUA

O convite especial da administração Trump reflete o reconhecimento do trabalho desempenhado por Diego Castro na defesa de valores cristãos e conservadores
Por: Brado Jornal 13.jan.2025 às 10h58
Deputado Estadual Diego Castro representa a Bahia em posse de Donald Trump nos EUA

No próximo dia 20 de janeiro, o deputado estadual Diego Castro, do Partido Liberal (PL) da Bahia, será uma das poucas lideranças políticas brasileiras presentes na posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. O evento, que acontecerá em Washington, D.C., também inclui um exclusivo jantar de gala com a presença de políticos e autoridades de diversas partes do mundo.


O convite especial da administração Trump reflete o reconhecimento do trabalho desempenhado por Diego Castro na defesa de valores cristãos e conservadores, pautas que também se alinham à agenda política do ex-presidente norte-americano. Desde o início de seu mandato como deputado estadual, Castro tem se destacado por iniciativas que promovem princípios como a proteção da família, a liberdade religiosa e o fortalecimento das tradições culturais.


Além de marcar presença em um dos eventos mais esperados do cenário político global, Diego Castro pretende utilizar a ocasião para fortalecer relações diplomáticas e abrir canais de colaboração entre os dois países. "Eventos como esse mostram que políticas baseadas em valores sólidos transcendem fronteiras e podem gerar impacto global", afirmou o parlamentar.


A participação de Diego Castro na posse de Donald Trump reafirma sua posição como uma liderança emergente no cenário político brasileiro, comprometida em representar os interesses e as convicções de seus eleitores. O evento promete ser um marco em sua trajetória política e uma oportunidade única para levar a voz do conservadorismo baiano a um contexto internacional.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Esquema "DESCONTÃO" do INSS: Cecília Mota é investigada por lavagem de dinheiro em operação da PF
Entre janeiro e novembro de 2024, Cecília realizou 33 viagens ao exterior, além de oito em 2023, acompanhada por seis pessoas que receberam transferências de suas empresas.
PDT no governo Jerônimo, a vitória estratégica de ACM Neto e a ingratidão de Félix Mendonça
ACM Neto, que consolidou uma federação entre União Brasil e PP, garantindo um peso político muito maior à oposição.
Ausência de Alexandre de Moraes em sessão do Senado gera críticas
Como o convite não era obrigatório, Moraes não compareceu.
Jair Bolsonaro prevê alta da UTI para sábado
De acordo com o boletim médico mais recente, Bolsonaro evolui bem, aceitando líquidos e começando a ingerir gelatina.
Carregando..