Toffoli participa de churrasco bancado com bolão de deputados

Evento foi organizado em uma mansão no Lago Sul e contou com a presença de cerca de 30 parlamentares
Por: Brado Jornal 07.fev.2025 às 09h17
Toffoli participa de churrasco bancado com bolão de deputados
Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, foi um dos convidados ilustres de um churrasco promovido por deputados federais na terça-feira (4/2) em uma mansão no Lago Sul, bairro nobre de Brasília. O evento foi bancado com cerca de R$ 7 mil arrecadados em um bolão sobre o placar da eleição de Hugo Motta (Republicanos-PB) para a presidência da Câmara.

Segundo os deputados, o bolão foi organizado por lideranças da Casa, e, como ninguém acertou o placar de 444 votos obtidos por Motta, o valor arrecadado foi destinado ao churrasco. O deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), que convidou Toffoli para o evento, já teve processos julgados pelo ministro no STF, incluindo casos relacionados à Lava Jato.

A reunião contou com a presença de cerca de 30 parlamentares, e Hugo Motta, ao chegar, encontrou Toffoli já havia deixado o local. O ministro não respondeu aos contatos da imprensa.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo enfrentam ridicularização na internet por mentiras sobre Alexandre de Moraes, enquanto juristocracia cresce no Brasil
No entanto, as mentiras de Eduardo e Figueiredo, que insistem que Moraes está com “medo” de punições inexistentes, não encontram respaldo e apenas amplificam seu descrédito.
João Roma critica fala de Jerônimo Rodrigues e acusa PT de ineficiência na Bahia
Roma também respondeu à afirmação de Jerônimo de que o governo petista teria “prazo de validade”.
Flávio desmente Eduardo e nega que reunião com autoridade dos EUA tratou de sanções
“Não teve nada a ver com sanções, ao contrário do que foi dito por aí, inclusive pelo Eduardo. Essa pauta não foi tratada”, afirmou Flávio, desmentindo o irmão.
Jerônimo Rodrigues recua e pede desculpas após fala agressiva contra eleitores de Bolsonaro
Diante da onda de críticas, Jerônimo tentou se explicar na segunda-feira (3), durante visita às obras do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador.
Carregando..