Bolsonaro e Caiado têm agendas políticas marcadas para 4 de abril, mas em estados diferentes

Enquanto o governador de Goiás lança sua pré-candidatura à presidência em Salvador, ex-presidente visita o Paraná
Por: Brado Jornal 24.mar.2025 às 09h45
Bolsonaro e Caiado têm agendas políticas marcadas para 4 de abril, mas em estados diferentes
Reprodução/Instagram

No dia 4 de abril, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), têm compromissos políticos importantes, mas em locais distintos. Caiado, que se prepara para lançar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto, estará em Salvador, onde o evento ocorrerá no Centro de Convenções, logo após receber o título de cidadão soteropolitano.

Ao mesmo tempo, Bolsonaro visitará o Paraná, onde se encontrará com o governador Ratinho Júnior (PSD) em Curitiba para um almoço e seguirá para Londrina.

Embora ambos pertençam ao campo político da direita, Bolsonaro, atualmente inelegível, não apoia a candidatura de Caiado, o que cria um cenário de disputa interna dentro desse espectro político.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Paolo Zampolli ofende brasileiras e gera nova polêmica como enviado de Trump
Empresário italiano, aliado próximo do presidente americano, acumula declarações controversas e histórico de disputas pessoais
Lula escolhe QG próximo à sede do PT para campanha à reeleição
Comando da campanha presidencial ficará em Brasília, enquanto Haddad usará sede de 2022 em São Paulo
Glenda Varotto, conhecida como Espectro Cinza, deixa o MBL em comum acordo por questões pessoais
Influenciadora desmente rumores de desentendimentos internos envolvendo Gabriel Piauhy
Lula teve câncer de pele no couro cabeludo e já foi operado
Presidente passou por cirurgia para retirada de tumor benigno e recebeu alta no mesmo dia
ACM Neto ironiza fotos falsas da ponte Salvador-Itaparica
Ex-prefeito diz que só se engana quem quiser e critica uso de imagem da China por aliado de Jerônimo
Pré-candidato bolsonarista João Sastre, o “Gay de Direita”, propõe criação de Ministério da Diversidade a Flávio Bolsonaro
Declaração de candidato a deputado estadual por São Paulo gera reações nas redes
Carregando..