Política

Exibindo 10 de 10000 resultados encontrados

‘Bolsonaro chileno’ lidera pesquisa presidencial no Chile
Pré-candidatos a governador na Bahia seguem em silêncio sobre os “respiradores”
Tudo indica que Rui Costa terá noites mal dormidas com o avanço das apurações.
Ministério do Trabalho proíbe que empresas exijam comprovante de vacinação
Ministro Onyx Lorenzoni defende que vacinação é uma decisão pessoal e que sua exigência é "discriminatória"
Datena anuncia a integrantes do PSL que vai deixar o partido em direção ao PSD
O presidente do PSL, Luciano Bivar, disse que não foi informado de uma iminente desfiliação de Datena.
Bolsonaro diz que três partidos disputam sua filiação
“Olha, tem três partidos que me querem. Eu fico muito feliz, são três namoradas, vamos assim dizer”, disse Bolsonaro.
Francisco, o papa “verde”, leva Igreja ao centro dos debates sobre clima na COP26
Pauta ambiental deve ser a principal marca do cardeal que escolheu o nome do padroeiro dos animais para seu papado
Após feriado, STF e PGR decidem se investigam Davi Alcolumbre por suposto caso de rachadinha
Senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou notícia crime ao Supremo para que as acusações sejam investigadas, após divulgação de reportagem pela revista "Veja"
Lula pede à Justiça execução antecipada da OAS para devolver valores de apartamento no Guarujá
A família afirma à Justiça ter direito, já com valores corrigidos, a R$ 595.447,15 pelo que foi pago por Dona Marisa desde o momento da compra do imóvel, em 2005.
Capitão Alden critica exibição de filme do guerrilheiro comunista Carlos Marighella
Para o parlamentar, a exibição deveria ser proibida no país, visto que Carlos Marighella era defensor de políticas comunistas que em nada colaboram para a democracia, a liberdade de expressão e de valores cristãos que embasam a sociedade.
STF cobra informações da CPI sobre ação que quer banir Bolsonaro das redes
Comissão abriu um pedido para a quebra do sigilo do presidente nas redes sociais desde abril de 2020
Carregando..