Três pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito na orla de Salvador

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram socorro as vítimas. O estado de saúde dos envolvidos no acidente é desconhecido.
09.set.2021 às 10h52
Três pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito na orla de Salvador

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes de trânsito que aconteceram na noite de quarta-feira, na Avenida Octávio Mangabeira, altura do bairro da Boca do Rio, em Salvador. Os casos aconteceram a menos de 500 metros de distância um do outro.

No primeiro acidente, uma motocicleta atropelou uma pessoa. Os dois ocupantes do veículo também ficaram feridos. Informações iniciais apontam que o condutor tentou desviar de três pessoas que atravessavam a rua, mas atingiu uma delas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram socorro as vítimas. O estado de saúde dos envolvidos no acidente é desconhecido.

A 300 metros do primeiro acidente, um carro atingiu e derrubou um poste após desviar de uma moto que trafegava na contramão. Não há informações sobre possíveis ferimentos do motorista.

Equipes da Transalvador foram ao local e a via precisou ser completamente interditada. Uma equipe da prefeitura retirou o poste, que ficou atravessado na pista.

Veja Também
CRISE: Por reajuste salarial, jornalistas da Folha, Globo e Estadão param
Ao menos 300 jornalistas de Folha de S.Paulo, Globo, Valor, Agora e Estado de S. Paulo cruzaram os braços para pedir recomposição do salário pela inflação do ano.
Após Doria, Arthur Virgílio visita Salvador em campanha das prévias pelo PSDB
Adolfo Viana recebeu Arthur Virgílio neste domingo, assim como recebeu João Doria no sábado da semana passada, dia 6.
Caça F-35 cai no mar durante voo de porta-aviões da Marinha Real Britânica
Piloto foi ejetado e retornou em segurança ao navio; uma investigação deve apontar as causas do acidente, segundo o Ministério da Defesa do país
Apresentador fala sobre caso de conteúdo esquerdista em escola: "Que papai e mamãe não gostou do livrinho que a professora pediu para fazer a redação, e o papai vai lá e dá queixa. Olhe como tá”
No Balanço Geral desta sexta-feira (19), Zé Eduardo lembrou que Jerônimo também é negro e que deve preservar o direito da educadora lecionar o conteúdo didático sem sofrer censuras.
Temer defende semipresidencialismo para 2022
Segundo o ex-presidente, a maioria parlamentar é muito instável no presidencialismo. Temer sugeriu até que o modelo seja implementado já nas próximas eleições.
Ernesto Araújo critica Bolsonaro e governo: ‘Resolveu tomar a pílula azul e virou a base do Centrão’; assista
Em vídeo que circula nas redes sociais, o ex-ministro também diz que a maioria dos integrantes do Governo Bolsonaro não teve coragem de “enfrentar o sistema”.