Três pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito na orla de Salvador

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram socorro as vítimas. O estado de saúde dos envolvidos no acidente é desconhecido.
Por: Brado Jornal 09.set.2021 às 10h52
Três pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito na orla de Salvador

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes de trânsito que aconteceram na noite de quarta-feira, na Avenida Octávio Mangabeira, altura do bairro da Boca do Rio, em Salvador. Os casos aconteceram a menos de 500 metros de distância um do outro.

No primeiro acidente, uma motocicleta atropelou uma pessoa. Os dois ocupantes do veículo também ficaram feridos. Informações iniciais apontam que o condutor tentou desviar de três pessoas que atravessavam a rua, mas atingiu uma delas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram socorro as vítimas. O estado de saúde dos envolvidos no acidente é desconhecido.

A 300 metros do primeiro acidente, um carro atingiu e derrubou um poste após desviar de uma moto que trafegava na contramão. Não há informações sobre possíveis ferimentos do motorista.

Equipes da Transalvador foram ao local e a via precisou ser completamente interditada. Uma equipe da prefeitura retirou o poste, que ficou atravessado na pista.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Justiça solta dois suspeitos de matar adolescente de 14 anos em Salvador
Rodrigo e Leandro deixam a prisão e responderão em liberdade pelo homicídio de Thamiris dos Santos; Davi segue detido como mandante.
Prefeita de Nova Viçosa denuncia abandono de obra escolar em tempo integral iniciada há três anos
Construção, orçada em R$ 18 milhões pelo Governo da Bahia, está paralisada há mais de um ano com estruturas metálicas expostas e em deterioração
Uma pessoa morre e cinco ficam feridas após ônibus tombar na BR-324 em Simões Filho (BA)
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 12 de maio de 2026, no km 603 da rodovia; veículo da empresa Cidade Sol transportava funcionários para o Polo Industrial de Camaçari
Flávio Bolsonaro recebe honraria em Salvador e elogia laços com a Bahia
O senador e pré-candidato à Presidência agradece aprovação do título de cidadão soteropolitano e anuncia evento com lideranças do PL para debater projetos locais
Três homens morrem em confronto com a PM no Nordeste de Amaralina
Policiais em patrulha trocam tiros com grupo armado em Salvador; material bélico e drogas são apreendidos, e vítimas não resistem aos ferimentos.
Carregando..