Câmara faz sessão em honra a Nossa Senhora de Fátima

Alexandre Aleluia: “É uma homenagem ao catolicismo e ao cristianismo que forjou nossa cidade”
Por: Brado Jornal 13.mai.2022 às 17h44
Câmara faz sessão em honra a Nossa Senhora de Fátima

A Câmara Municipal de Salvador realizou uma sessão especial nesta sexta-feira (13) em honra a Nossa Senhora de Fátima, na data que marca a primeira aparição da Mãe de Jesus, em Portugal, em 1917. Na sessão especial requerida pelo vereador Alexandre Aleluia (PL), também foi realizado o ato de consagração de Salvador ao Imaculado Coração de Maria.

“Essa sessão de hoje é uma homenagem ao catolicismo e ao cristianismo que forjou nossa cidade e hoje também é um dia histórico, pois consagramos a cidade de Salvador ao Imaculado Coração de Maria”, disse Aleluia, que recordou a recente consagração da Rússia feita pelo papa Francisco, seguindo o pedido de Nossa Senhora, em Fátima.

O padre Wagner Silva, dos Arautos do Evangelho, destacou que “é muito simbólico uma autoridade que representa a cidade coloque-a sob a proteção da Virgem de Fátima e do Imaculado Coração de Maria. Isso certamente toca o Sagrado Coração de Jesus”. 

Além do vereador e do padre Wagner, compuseram a mesa de trabalho o padre Cleiton Alencar, o professor Higor Paiva e a palestrante Nathália Cordeiro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..