Salvador Exclusivo

Bolsonaristas se reúnem no Farol da Barra para motociata

Por: Rebeca Costa 02.jul.2022 às 10h30 - Atualizado: 02.jul.2022 às 13h37
Bolsonaristas se reúnem no Farol da Barra para motociata
Reprodução/Brado Jornal

Os patriotas e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se concentram neste sábado (2) no Farol da Barra em Salvador para participarem da “II Motociata da Independência” que tem como destino o Parque dos Ventos, na Boca do Rio. Apesar do feriado de dia da Independência da Bahia, o evento conta com milhares de pessoas com a expectativa de ver o chefe do legislativo.

O presidente chegou em cima de um trio e foi recepcionando com o povo dando “gritos de guerra” como “a nossa bandeira jamais será vermelha” e “mito, mito, mito”. 

“Vocês sabem o que o mundo vem projetando nos últimos meses. A diferença daqui [Brasil] é o presidente e o povo diferente do povo lá de fora. Nós acreditamos em Deus. Nós valorizamos a família brasileira. E o seu presidente deve lealdade ao povo. Tenho certeza que este desafio venceremos. Estamos sendo uma grande nação, um país democrático, e acima de tudo livre. O que está em jogo este ano é bem estar e a liberdade de cada um de nós”, disse o presidente em discurso. 

A concentração conta com diversos Bolsonaristas, incluindo também, pré-candidatos como Capitão Alden (PL), Alexandre Aleluia (UB), Diego Castro (PL) e Tatiana Mandelli (Republicanos).  

 “O time está completo. Assim como o presidente Bolsonaro nos braços do povo, estamos tendo uma recepção extremamente calorosa. Por onde a gente passa, o povo não só reconhece o nosso trabalho, mas o do presidente Bolsonaro que defendemos na Bahia”, disse Diego Castro.

Acompanhe Ao vivo

Siga o Brado Jornal no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vereadores são hostilizados após confusão na Câmara Municipal de Salvador; assista
Clima de tensão também foi registrado na parte externa da Câmara de Salvador após sessão que acabou em confusão
Com buraco na cela e tereza, detentos fogem da Penitenciária Lemos Brito
Os internos teriam usado a tereza para escalar o muro que dá acesso a parte dos fundos da unidade e desceram em frente à uma das guaritas.
Furto de cabos causa lentidão na linha 2 do metrô de Salvador nesta sexta-feira (12)
A CCR Metrô Bahia confirmou lentidão na linha 2 e disse que trabalha para normalizar circulação dos trens
Nubank anuncia demissão de Anitta do conselho de administração
Durante esse período a cantora se envolveu em polêmicas e o Nubank foi alvo de muitas críticas pela escolha da cantora como membro do conselho
Pacheco diz que Congresso não aceitará retrocesso e autoritarismo
A carta foi formulada em meio às críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao sistema eleitoral e às urnas eletrônicas
Bolsonaro nega ataques à democracia e defende ‘aperfeiçoamento das instituições’ em evento
Presidente voltou a criticar ministros do STF e do TSE, a carta da USP com 800 mil assinaturas que deve ser lida nesta quinta e Lula
Carregando..