Bruno Reis sobe o tom contra a Embasa: ‘presta um péssimo serviço’

De acordo com a Embasa, o motivo da falta de abastecimento seria uma obra para interligar um trecho de quatro quilômetros de duplicação de adutora no sistema integrado de abastecimento (SIAA) de Salvador
Por: Brado Jornal 16.mar.2023 às 06h55
Bruno Reis sobe o tom contra a Embasa: ‘presta um péssimo serviço’

Durante o anúncio da programação de atividades em comemoração ao aniversário de Salvador, o prefeito Bruno Reis (UB) fez duras críticas à Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) após o abastecimento de água na capital baiana e região metropolitana ser interrompido nos últimos dois dias.


“Essa tem sido uma pauta minha de reclamação desde a época de deputado. Felizmente sabemos que a Embasa presta um serviço de péssima qualidade. Isso é um fato. Existe um contrato precário vencido e nós vamos começar a negociar a renovação dentro do que estabelece o novo marco regulatório do saneamento, para que a Prefeitura possa ter o conforto para decidir o caminho que vai seguir”, disse.


De acordo com a Embasa, o motivo da falta de abastecimento seria uma obra para interligar um trecho de quatro quilômetros de duplicação de adutora no sistema integrado de abastecimento (SIAA) de Salvador. Esse trecho irá interligar dois pontos, sendo o primeiro próximo à Bahiafarma, em Simões Filho, e o segundo nas imediações do bairro da Palestina, na capital.

Com informações do Política Livre.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Fábio Faria relata a Vorcaro interesse de Alcolumbre em presença de “suíças” em encontro
Mensagem menciona articulação de reunião com autoridades e restrição envolvendo Arthur Lira e Rodrigo Pacheco
PF encontra foto de parlamentares com investigados por fraudes no INSS
Registro mostra Arthur Lira, deputados baianos e senadores em propriedade de advogado alvo da operação
Nikolas Ferreira declara aumento de patrimônio de cerca de 9.900% em quatro anos
Deputado federal passou de R$ 36 mil em bens em 2022 para R$ 3,8 milhões em 2026, segundo dados da Justiça Eleitoral
Carregando..