Três pessoas ficam feridas após incêndio em casa de Salvador

Caso no bairro do Rio Vermelho
Por: Brado Jornal 26.mai.2023 às 19h35
Três pessoas ficam feridas após incêndio em casa de Salvador
Foto: Reprodução/TV Bahia

Três pessoas ficaram feridas após o incêndio em uma casa nesta sexta-feira (26), no bairro do Rio Vermelho, um dos mais boêmios de Salvador. Umas das vítimas tem 96 anos.

Segundo informações da família, o fogo começou em um dos quartos do imóvel e se espalhou rapidamente pelo restante da casa. As vítimas e os cachorros da família foram retirados do local por vizinhos e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

As chamas foram controladas pelos bombeiros. As três vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade médica. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas, mas nenhuma corre risco de morte.

Ainda não há uma estimativa do valor do prejuízo causado no imóvel, que em um dos cômodos, abrigava um consultório de psiquiatra.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Médica é sequestrada por homens armados durante assalto em Salvador
Vítima pulou do carro em movimento para fugir
Investigado por golpe em loja de ar-condicionado é preso em Salvador
Com ajuda de funcionária, ele causou prejuízo de R$ 56 mil, diz polícia
Aeroporto de Salvador suspende pousos e decolagens e causa transtornos a passageiros
Concessionária responsável pelo terminal, Vinci Airports alega 'restrições operacionais'
Mais um: Nubank demite 296 pessoas
O banco digital afirma que os cortes afetam a área de operações, que precisava passar por uma “centralização” para manter o ritmo de crescimento da empresa
Carregando..