SuperBahia 2026 abre edição em Salvador com empresários de toda a Bahia

Feira do varejo de alimentos reúne empresários de toda a Bahia no Centro de Convenções até quinta-feira
Por: Brado Redação 27.jul.2026 às 17h39
SuperBahia 2026 abre edição em Salvador com empresários de toda a Bahia
Foto: Divulgação

A 15ª edição da SuperBahia abre as portas nesta terça-feira, 28, no Centro de Convenções de Salvador. Organizado pela Associação Baiana de Supermercados, o evento segue até quinta-feira, 30, e é considerado um dos principais do varejo de alimentos no Norte e Nordeste.

Cerca de 200 supermercadistas de diferentes regiões da Bahia participam, junto com representantes de fornecedores, indústrias, distribuidores, especialistas e empresas de tecnologia. O tema deste ano é “Inovação Transformando o Varejo, os Processos e os Resultados”.

A programação inclui exposição de produtos e serviços, oportunidades de negócios e troca de experiências. A Caravana Partiu SuperBahia amplia a presença de empresários do interior, com representantes de cidades como Feira de Santana, Barreiras, Amargosa, Camamu, Itabuna, Jequié, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.

Palestras destacam inteligência artificial, tecnologia, gestão de pessoas, marketing e eficiência operacional. No dia 28, Francis Dias fala sobre capacitação de equipes na era da IA. No dia 29, Maurício Mansur aborda a evolução do marketing dos supermercados. No dia 30, Fernando Gibotti discute o uso da inteligência artificial no varejo.

Um aplicativo permite acompanhar a programação em tempo real, e a área de tecnologia terá roleta com sorteio de brindes.

A presidente da Abase, Amanda Vasconcelos, ressalta que o evento aproxima grandes empresas, fornecedores e supermercadistas de várias regiões. A feira também movimenta a economia local, impactando hotelaria, transporte, alimentação e comércio.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Gestão de Jerônimo Rodrigues deixa contas da Bahia com déficit de R$ 7,3 bilhões
Governo petista pode encerrar o mandato com resultado negativo após receber de Rui Costa um superávit acumulado de R$ 8,48 bilhões, apesar do aumento dos investimentos
Carregando..