Corpo de Bombeiros de Santa Catarina registra ocorrência de dezenas de casos de mal súbito nos últimos dias, inclusive entre jovens e crianças.

Internautas alegam que os casos podem ter relação com as vacinas.
Por: Leo Pirão 03.jan.2022 às 11h55 - Atualizado: 03.jan.2022 às 12h08
Corpo de Bombeiros de Santa Catarina registra ocorrência de dezenas de casos de mal súbito nos últimos dias, inclusive entre jovens e crianças.

Pela sua conta oficial no Twitter, entre os acontecimentos diários, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina divulgou dezenas de ocorrências de “mal súbito” nos últimos dias, inclusive entre jovens de crianças. Foram mais de 100 episódios somente entre os dias 01/01 e 02/01. O fato tem chamado a atenção dos usuários da plataforma que alegam a possível relação dos casos relatados com as vacinas experimentais da COVID-19.

A frequência dos casos tem causado muito espanto nos internautas e fortalece a corrente que é contra a obrigatoriedade da vacinação e as restrições impostas aos que optam por não serem inoculados.

Veja:

 




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Toffoli anula provas da Odebrecht contra João Santana, ex-marqueteiro de Lula
O ministro do STF estendeu a João Santana e sua esposa, a empresária Mônica Moura, a anulação do uso das provas do acordo de leniência da Odebrecht
Prefeitura entrega multicentro de Saúde em Amaralina com capacidade para 71 mil procedimentos por mês
O prefeito Bruno Reis afirmou que a unidade terá custeio mensal de R$2 milhões e ressaltou que o novo multicentro vai triplicar a capacidade de operação em relação ao antigo equipamento
Carregando..