Salvador Bahia Airport conectará todas as capitais da região Sul pela primeira vez na história

Por: Brado Jornal 10.nov.2021 às 15h28
 Salvador Bahia Airport conectará todas as capitais da região Sul pela primeira vez na história
Aeroporto Internacional de Salvador - BA. Fotos: Will Recarey

Em 04 de dezembro, a capital baiana conquistará um marco inédito. A cidade terá voos diretos para todas as capitais da Região Sul do país. Essa é uma mostra da atratividade do Salvador Bahia Airport, integrante da VINCI Airports, para as companhias aéreas e da consolidação do destino como um dos preferidos dos brasileiros. 

As rotas que partem de Salvador para a Região Sul, operadas pela GOL, já estão disponíveis no site da companhia www.voegol.com.br. As viagens para Curitiba estão sendo realizadas desde 31 de outubro, às terças, quintas e sábados. A partir de janeiro serão realizados 11 voos semanais para a capital paranaense, com disponibilidade também às segundas. 

Os voos para Porto Alegre acontecem sempre aos sábados a partir de 06 de novembro. Em janeiro, serão ofertadas nove frequências. As partidas serão diárias, com dois horários disponíveis às segundas e quintas. Já a rota inédita para Florianópolis será operada a partir de 04 de dezembro, também aos sábados. Em janeiro, os voos para a capital catarinense passarão a ser diários.  

Durante o verão, a Azul também ofertará voos semanais para a cidade de Porto Alegre, aos domingos. Embora não seja capital, a cidade de Foz do Iguaçu também receberá voos vindos de Salvador e operados às terças e sextas pela companhia aérea.  

A estratégia da GOL e do Salvador Bahia Airport deixará mais fácil aos seus passageiros viajarem para os mais de 20 destinos disponibilizados pela companhia aérea, principalmente para quem vai para Congonhas (SP), Confins (BH), Santos Dumont (Rio), Viracopos (Campinas), Recife, Guarulhos e Fortaleza. 

“Os esforços da VINCI Airports para recompor a malha aérea resultaram não só na recuperação de assentos, mas também na diversificação de destinos. Nossos passageiros têm mais opções de voos diretos e, inclusive, alguns deles não estavam disponíveis antes da pandemia, o que representa um grande ganho para a cidade”, destacou Julio Ribas, diretor-presidente da Salvador Bahia Airport.  



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Recorde histórico: Contas públicas têm rombo de mais de R$ 58,4 bilhões
É o pior resultado para esse mês em 28 anos
Defesa de Bolsonaro pede que passaporte seja devolvido
Segundo pedido foi protocolado na semana passada
Milei anuncia corte de 70 mil servidores públicos na Argentina
Até o final do mês, 15 mil serão demitidos; congelamento de obras públicas e o encerramento de mais de 200 mil planos de assistência social visam alcançar o equilíbrio fiscal este ano
Fotos de Lula e Macron viram memes nas redes sociais
Uma das fotos do encontro de Lula e Macron foi transformado em cartaz do filme Call Me by Your Name
Bolsonaro nega ter buscado asilo em embaixada
O jornal dos Estados Unidos The New York Times mostrou que Bolsonaro passou duas noites na embaixada húngara em fevereiro deste ano
PSOL quer cassar vereador que organizou homenagem a Michelle Bolsonaro no Theatro Municipal
Segundo denúncia, o vereador Rinaldi Digilio (União Brasil) violou decisão judicial ao manter a entrega do título de cidadã paulistana à Michelle Bolsonaro (PL) no Theatro Municipal de São Paulo
Carregando..