Equipe da TV Record Itapoan é agredida durante transmissão ao vivo em Salvador

A equipe fazia a cobertura afastada do ponto onde o acidente aconteceu quando os dois suspeitos, que seriam familiares da vítima
Por: Brado Jornal 16.jan.2023 às 12h46
Equipe da TV Record Itapoan é agredida durante transmissão ao vivo em Salvador

A repórter da TV Record Itapoan Tarsilla Alvarindo, o cinegrafista George Luís e o motorista Marcos Oliveira foram agredidos por dois homens na manhã desta segunda-feira (16) enquanto noticiavam um acidente de trânsito na Avenida Orlando Gomes, no Bairro da Paz, sentido para a Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, em Salvador.

A equipe fazia a cobertura afastada do ponto onde o acidente aconteceu quando os dois suspeitos, que seriam familiares da vítima, se aproximaram pedindo para que a área não fosse filmada, embora o lugar seja uma via pública. Em seguida, os homens partiram para cima do cinegrafista, que reagiu a agressão. Durante a confusão, o motorista entrou para defender os colegas. Tarsilla, que tentava acalmar os ânimos, levou um soco.

"Nós, aqui da TV Record Itapoan, não compactuamos com esse tipo de situação. A gente repudia esse tipo de conduta com os colegas da imprensa, que estão trabalhando com ética e responsabilidade. A família desse jovem que morreu no acidente de trânsito pediu distanciamento, assim Tarsilla e George fizeram: mantiveram distanciamento do local desse acidente. Mesmo assim, com respeito ao momento da família, eles foram agredidos", comentou Tiale Acrux visivelmente abalada com que acabara de presenciar ao vivo.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Recorde histórico: Contas públicas têm rombo de mais de R$ 58,4 bilhões
É o pior resultado para esse mês em 28 anos
Carregando..