Dois tremores de terra são registrados em Amargosa em menos de 24 horas

Terremotos de magnitude 1.9 e 2.2 foram sentidos pela população, mas não causaram feridos nem danos materiais
Por: Brado Jornal 13.mar.2025 às 09h24
Dois tremores de terra são registrados em Amargosa em menos de 24 horas
Reprodução/Prefeitura de Amargosa

Dois tremores de terra foram registrados na cidade de Amargosa, localizada no Vale do Jiquiriçá, em menos de 24 horas. O primeiro abalo sísmico ocorreu na terça-feira (11), às 23h33, com magnitude preliminar de 1.9. Já o segundo tremor aconteceu nesta quarta-feira (12), por volta das 5h30, com uma magnitude de 2.2.

De acordo com o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Labsis - UFRN), os abalos foram sentidos pela população local, mas não houve registros de feridos ou danos materiais. O Labsis segue monitorando e divulgando a atividade sísmica na região Nordeste do Brasil.

A cidade de Amargosa já havia registrado outros tremores recentemente, o que tem gerado atenção sobre a atividade sísmica no estado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Amanda Vettorazzo dá voz de prisão a homem por tentativa de suborno em contrato de câmeras e é anunciada como ministra em eventual governo
Vereadora e coordenadora de campanha registra ocorrência no 1º Distrito Policial de São Paulo após proposta de vantagem indevida; coletiva ocorreu nesta terça-feira (25) às 19h
Empresa americana avança na compra de mineradora de terras raras
Companhia dos Estados Unidos garante recursos bilionários para adquirir operação em Goiás, com apoio financeiro do governo americano
Carregando..