Um monomotor caiu nesta quinta-feira, 10 de setembro, em região de fazenda a cerca de 20 quilômetros da área urbana de Água Boa, em Mato Grosso. O Corpo de Bombeiros encontrou três mortos no local. Os nomes não foram divulgados.
O delegado Carlos Alberto, que responde pela ocorrência, afirmou que o estado da aeronave indica que não há sobreviventes. Também não foi possível, no primeiro momento, saber de onde o avião saiu, para onde ia nem quantas pessoas embarcaram.
O fogo destruiu o aparelho e impediu a identificação imediata. Por isso, a polícia ainda não confirmou plano de voo, rota nem a identidade de quem estava a bordo. O avião é um Cessna de prefixo N401NA e não consta registro na Agência Nacional de Aviação Civil.
Bombeiros apagaram as chamas. A área foi isolada para a Politec e a Polícia Civil. O Cenipa foi acionado e deve entrar na perícia complementar junto com os demais órgãos. As causas do acidente seguem sob investigação.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...