Jequié anuncia coordenador e treinador para a Série B do Baiano

Segunda Divisão vai começar no dia 14 de Maio
Por: Brado Jornal 31.mar.2023 às 06h21
Jequié anuncia coordenador e treinador para a Série B do Baiano
Jequié deu início ao planejamento do Baianão da Segunda Divisão - Foto: Divulgação

Para o início do planejamento do time que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2023, o Jequié anunciou nesta quinta-feira, 30, o Dirigente de Futebol e ex-jogador, Gil Baiano, além do treinador Alysson Dantas.


Gil trabalhou durante quatro anos como dirigente no time do Treze de Campina Grande onde conquistou quatro títulos sendo dois do Campeonato Paraibano e dois da Copa da Paraíba. Ele também conquistou o acesso do Campeonato Brasileiro da Série C em 2011.  


Nesta temporada de 2023, o ex-jogador trabalhou como Gerente de Futebol do Itabuna. O Dragão terminou o Baianão da Primeira Divisão na terceira colocação. 


O treinador escolhido para comandar o ADJ é Alysson Dantas, que tem passagens por clubes como ASA de Arapiraca, CSE e Jaciobá. No início desta temporada de 2023 ele estava treinando Coruripe-AL, onde terminou o campeonato estadual entre os 4 primeiros colocados.


A Segunda Divisão vai começar no dia 14 de Maio, assim como na primeira divisão, a competição contará com 10 times. O campeão e o vice-campeão conquistam as vagas para a Série A de 2024. Já os dois últimos vão ser rebaixados para a Série C.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro tem novo pedido de prisão domiciliar por agravamento de pneumonia
Advogados alegam risco progressivo à vida no regime atual de custódia; ex-presidente apresenta melhora parcial após antibióticos, mas segue internado sem previsão de alta
Antônio Rueda afirmava que lucraria bilhões intermediando venda do Banco Master
Presidente do União Brasil contava a interlocutores que negócio com BRB renderia fortuna e destacava proximidade com presidente do banco estatal; caso envolve Vorcaro e atrai atenção do Planalto e PF
PL em discussão equipara procedimentos médicos a violência obstétrica
Um projeto de lei em tramitação no Congresso Nacional pode criminalizar práticas obstétricas consideradas essenciais por médicos, gerando alertas na classe médica e entre gestantes.
Bolsonaro transferido para cuidados intermediários
Ex-presidente melhora em marcadores inflamatórios e função renal no Hospital DF Star; segue em unidade intensiva sem previsão de alta
X começa a exigir verificação de idade de usuários no Brasil
Plataforma adota mecanismos como CPF, biometria facial, documento ou dados de cartão para cumprir a Lei 15.211/2025, o ECA Digital, que entrou em vigor nesta terça-feira
Republicanos ganha filiação do senador Angelo Coronel
Senador baiano e deputado federal Diego Coronel deixam PSD e entram no partido; Angelo Coronel Filho filia-se em breve; apoio a ACM Neto no governo da Bahia
Carregando..