Ministério da Justiça abre investigação contra CazéTV por propaganda de bets na Copa

Senacon apura possível publicidade abusiva durante transmissões dos jogos da Seleção Brasileira
Por: Brado Jornal 25.jun.2026 às 15h44
Ministério da Justiça abre investigação contra CazéTV por propaganda de bets na Copa
Foto: Brenno Carvalho/Ag. O Globo
O Ministério da Justiça e Segurança Pública determinou a abertura de investigação contra a CazéTV por propaganda abusiva de casas de apostas esportivas (bets) durante as transmissões dos jogos da Copa do Mundo de 2026.

A medida foi tomada pelo governo federal após relatos sobre a veiculação de anúncios e promoções de bets nas transmissões realizadas pela plataforma. A apuração preliminar está sob responsabilidade da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), órgão vinculado ao Ministério da Justiça.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula lidera com 40% contra 36% de Flávio Bolsonaro após escândalos
Pesquisa PoderData/Aya aponta empate técnico no 1º turno; levantamento foi realizado após série de denúncias envolvendo o senador
Vereador do PT é preso em operação contra lavagem de dinheiro do PCC em SP
Senival Moura foi detido na Operação Última Parada; MP investiga uso de empresa de ônibus para movimentar recursos da facção
Carregando..