Novo Lázaro? Suspeito de triplo homicídio foge e mobiliza polícia em GO

Polícias de várias cidades estão concentradas em Abadiânia (GO) nas buscas por homem que teria matado a mulher, a filha e um fazendeiro
Por: Brado Jornal 30.nov.2021 às 05h46
Novo Lázaro? Suspeito de triplo homicídio foge e mobiliza polícia em GO

As Polícias Civil e Militar de Goiás estão empenhadas numa megaoperação de buscas por Wanderson Mota Protácio, na zona rural de Abadiânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Ele é suspeito de matar a própria mulher, que estava grávida de quatro meses, a enteada de apenas 1 ano e um fazendeiro.

Os crimes ocorreram neste domingo (28/11), na região de Corumbá de Goiás, a 111 quilômetros de Goiânia. O rapaz conseguiu fugir durante a madrugada, após uma série de ações – furto de arma de fogo e roubo de veículo -, que lembra o que ocorreu durante o caso Lázaro, em junho deste ano.

Desde as buscas que mobilizaram as forças de segurança de Goiás e do DF por Lázaro Barbosa, esta é a primeira vez que a policia goiana reúne forças de várias cidades para encontrar um foragido.

Wanderson teria saído dos limites de Corumbá de Goiás e adentrado o território de Abadiânia, onde integrantes da PM de cidades da região estão concentrados. A PMGO não informou o efetivo escalado para integrar a operação.

Em nota, a Polícia Civil disse nesta tarde que foi criada uma força-tarefa envolvendo agentes de Anápolis e até da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais. “As equipes tentam localizar o suspeito para efetuar a prisão ainda em flagrante delito”, diz o texto.

Com informações de Galtiery Rodrigues - Metrópoles



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Irmãos do suspeito no assassinato de Sara Mariano são mortos
Airane Duarte de Lima Reis, 31 anos, e Edson Duarte de Lima, 30 anos, são irmãos de Gideão Duarte de Lima
Governo Lula registra mais de 2.000 novos casos prováveis de dengue
Segundo dados do Ministério da Saúde desta quarta-feira, 27, o Brasil segue com 2,323,150 casos prováveis
Carregando..