Três homens são mortos a tiros em bar no oeste da Bahia

Crime ocorreu em Buritirama
Por: Brado Jornal 26.out.2023 às 08h34
Três homens são mortos a tiros em bar no oeste da Bahia
Foto: 28ª Companhia Independente Polícia Militar

Três homens foram mortos a tiros em um bar na noite desta terça-feira (24), na cidade de Buritirama, na região oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, uma outra pessoa foi baleada na ação.

O caso aconteceu por volta das 18h30, na localidade de Morrinhos, que fica na zona rural e fica cerca de 70 km da sede. Inicialmente, a 28ª Companhia Independente da Polícia Militar no município disse que as quatro vítimas não tinham resistido aos ferimentos.

Os homens que morreram foram identificados como Josemário de Souza Bastos, de 39 anos, Uedis Dias de Souza, de 30, e Lauzemar Nolasso Alves, de 41.

Informações preliminares apontam que um grupo de suspeitos chegou, dividido em dois veículos, e atacou as vítimas.

A pessoa que ficou ferida após ter sido baleada na frente de uma casa próxima ao bar é um homem de 30 anos, que não teve nome divulgado. Ele foi atingido na virilha e nos órgãos genitais, e está internado no Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, cidade que também fica na região, foi acionado para realizar remoção dos corpos e perícia no local de crime. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Buritirama e até o momento nenhum suspeito foi preso.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..