DT de Itapuã prende dupla que articulou roubo a residência

Suspeita era funcionária da casa e repassou informações a comparsas
Por: Brado Jornal 15.jan.2024 às 14h29
DT de Itapuã prende dupla que articulou roubo a residência

Um homem de 29 anos e uma mulher de 23 foram autuados em flagrante, na última sexta-feira (12), na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), depois de uma investigação da unidade confirmar o envolvimento da dupla em um roubo qualificado ocorrido horas antes. Na ocasião, os dois participaram do assalto a uma residência na região – ocasião em que arrombaram a casa da vítima e exigiram pertences, dinheiro e celulares, além de transferências via PIX.

Segundo a Polícia Civil, equipes da 12ª DT iniciaram diligências e identificaram os autores. Segundo a apuração da unidade, a mulher era funcionária da vítima. A investigação apontou também que a suspeita teve conhecimento de que o proprietário da casa havia sacado uma grande quantia em dinheiro e repassou a informação para seus comparsas, indicando ainda o endereço da residência e outras informações para auxiliar na empreitada criminosa. Com o outro suspeito, foi localizada uma pistola.

O dinheiro apreendido e um celular que havia sido subtraído foram devidamente restituídos à vítima. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..