“Rui Costa quer colocar a culpa que é dele no setor empresarial”, diz Capitão Alden sobre novo decreto de público em eventos

O parlamentar ainda lembrou que o governador começa a cogitar, mais uma vez, o chamado “toque de recolher” na Bahia para tentar desacelerar o surto que o estado vive nos últimos dias.
Por: Brado Jornal 10.jan.2022 às 17h52
“Rui Costa quer colocar a culpa que é dele no setor empresarial”, diz Capitão Alden sobre novo decreto de público em eventos

O deputado estadual Capitão Alden criticou a forma com que o governador Rui Costa se referiu aos empresários do setor de eventos do estado ao colocar na categoria a culpa do aumento do índice de contaminação pelo coronavírus. Para o parlamentar, o chefe do poder Executivo baiano, mais uma vez, se isentou de responsabilidade. 

“É impressionante como Rui Costa nunca assume a culpa, como ele sempre acha que está certo, como ele desmerece qualquer pessoa para não admitir que errou. Agora ele culpa o setor de eventos do estado pelos novos casos de Covid, mas se esquece que os decretos são assinados por ele e não pelos empresários”, disse Capitão Alden. 

O parlamentar ainda lembrou que o governador começa a cogitar, mais uma vez, o chamado “toque de recolher” na Bahia para tentar desacelerar o surto que o estado vive nos últimos dias. 

“Mais uma vez ele se comporta como ditador. Não vemos a hora desse ano passar para que a nossa Bahia viva sob novos ares. Uma vergonha de governo, uma forma velha de fazer política, criminalizando o povo e não se importando com os comércios, com os empregos, com as famílias”, acrescentou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ministério da Justiça reclassifica desenhos bíblicos da Record de livre para 12 anos
Portaria publicada no Diário Oficial da União altera indicação etária do programa Record Kids e recomenda exibição a partir das 20h por atos criminosos, violência e outros descritores
Carregando..