Jornalista Samantha Cavalca assume comando do PL no Piauí

De acordo com Samantha, a missão foi delegada a ela a pedido do presidente Jair Messias Bolsonaro.
Por: Brado Jornal 15.fev.2022 às 20h45
Jornalista Samantha Cavalca assume comando do PL no Piauí

A jornalista e apresentadora Samantha Cavalca é a nova presidente do Diretório do PL no Piauí. A informação foi confirmada pela própria jornalista, que revelou que a missão foi delegada a ela a pedido do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

"A pedido do presidente Bolsonaro eu sou a nova presidente do PL, inclusive, o Flávio Bolsonaro acompanhou toda reunião a pedido do pai", disse Samantha.

Ainda de acordo com Samantha Cavalca, será iniciado todo um trabalho de estruturação do palanque para Bolsonaro no Piauí com a montagem de chapas majoritária e proporcional. "Nosso foco estará na preparação do palanque para o presidente no Piauí. Vamos formar chapa para Governo e deputados estaduais e federais", afirmou a jornalista.

Ainda conforme Samantha Cavalca, o nome mais preparado em sua visão para concorrer ao cargo de governador é do Major Diego Melo. "Não tem nada certo ainda, mas se perguntarem hoje quem seria esse nome eu digo que é do Major Diego. Ele defende o legado do presidente e foi o primeiro a defender Jair Bolsonaro no Piauí", disse Cavalca.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ministério da Justiça alega falta de competência e não responde questionamentos sobre política migratória
Deputado Kim Kataguiri recebe resposta evasiva: pasta se declara sem atribuição para esclarecer pontos do requerimento, enquanto Polícia Federal envia apenas números gerais e mantém dados sensíveis em sigilo.
Vereador propõe reconhecimento de casamentos em terreiros
Projeto de indicação busca equiparar uniões religiosas de matriz africana ao registro civil na Bahia
Incêndio atinge sede do Ministério Público no Rio de Janeiro; sem feridos
Chamas no telhado foram controladas rapidamente pela brigada interna e bombeiros
Carregando..