Bolsonaro é recebido aos gritos de "mito" por milhares de apoiadores em Salvador; assista

Bolsonaro acenou para milhares de apoiadores que o aguardavam na porta do local.
Por: Brado Jornal 16.mar.2022 às 17h34 - Atualizado: 17.mar.2022 às 11h55
Bolsonaro é recebido aos gritos de

A visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) às Obras Sociais Irmã Dulce para o lançamento da Pedra Fundamental da nova unidade diagnóstica nesta quarta-feira (16) foi um sucesso. Após discurso e visita a estrutura do equipamento, Bolsonaro acenou para milhares de apoiadores que o aguardavam na porta do local.

Ao lado do presidente, o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, comemorou o investimento de R$ 9 milhões no equipamento. Na ocasião, Queiroga  salientou os números positivos da pandemia da Covid-19 e atribuiu os resultados às ações do ministério (reveja mais). 

O líder do executivo nacional afirmou: "Nossa Bahia, berço do Brasil. Satisfação muito grande em estar aqui em um solo quase sagrado onde é lembrado o nome da primeira santa do Brasil, Irmã Dulce. Me sinto conformado, tranquilo em poder,  através do nosso governo, colaborar com as obras de Irmã Dulce, onde quase tudo vem do coração. É colaborar com o lema, fazer o bem não vendo a quem. A todos aqui, que atuam nas obras, nosso reconhecimento e parabéns a todos", disse.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Chico Salles busca recuperar prejuízo no Banco Master
Empresário baiano, fundador de importantes instituições de ensino e editora, processa executivos após perder centenas de milhares de reais em investimentos no banco liquidado
Jaques Wagner nega interferência contra nome de Lula ao STF
Senador petista rebate suspeitas de articulação com oposição e aponta traições internas na rejeição de Messias
Partido Missão tem sua primeira lei sancionada pela Presidência da República
Lei nº 15.397/2026 endurece penas para crimes patrimoniais e tipifica novas condutas no Código Penal
Pesquisa indica estabilidade eleitoral em grandes estados para 2026
Levantamento Genial/Quaest mostra que disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro reproduz divisão de 2022, com ajustes regionais
Flávio Bolsonaro e Valdemar se reúnem com empresários em Miami
Senador amplia contatos com o setor privado após avanço nas pesquisas eleitorais; presidente do PL participou do jantar
Vereador do PT critica governo Jerônimo por “requentar” apoios
Alex Tanuri afirma que anúncios de adesões em Juazeiro não representam novidade e cobra mais investimentos do Executivo estadual.
Carregando..