Talita Oliveira cumpre agenda com Bolsonaro na Bahia e cobra a Rui redução do ICMS sobre combustíveis

Por: Brado Jornal 01.jul.2022 às 19h01
Talita Oliveira cumpre agenda com Bolsonaro na Bahia e cobra a Rui redução do ICMS sobre combustíveis

Pré-candidata à Câmara Federal pelo Republicanos, a deputada estadual Talita Oliveira cumpriu, nesta sexta-feira (1º), agenda com o presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo interior da Bahia.

De Brasília, a parlamentar baiana veio a bordo juntamente com chefe do Executivo logo no início do dia até Feira de Santana, onde foram recebidos por apoiadores e fizeram um passeio de moto pela cidade em direção às obras do rodoanel que liga as BRs 324 à 116.

Na oportunidade, em conversa com a imprensa local, Talita, que é uma das principais vozes bolsonaristas no estado, teceu duras críticas ao governador Rui Costa (PT) por ainda não ter reduzido a alíquota do ICMS sobre os combustíveis no estado.

“O governador do PT não pode continuar pirraçando a população baiana, que paga hoje uma das maiores taxas de ICMS do país. Quem sofre é o povo. Uma pena Rui preferir fazer política com o bolso dos baianos”, disse Talita.

Após a cerimônia em Feira, o presidente da República seguiu para a cidade de Cruz das Almas. Bolsonaro e Talita desceram de helicóptero no estádio e em seguida cumprimentaram apoiadores.

Logo depois, Talita acompanhou o presidente em direção ao Estaleiro Enseada, em Maragogipe, onde participam neste momento de uma cerimônia de inauguração da restauração do Casarão da Filarmônica Terpsícore Popular.

Siga o Brado Jornal no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
ACM Neto diz que pretende retomar industrialização da Bahia com foco nas potencialidades de cada região
Candidato a governador participou de encontro com representantes do setor produtivo e afirmou que é preciso ter uma postura de parceria do Governo do Estado com a iniciativa privada
Moraes vai ao Planalto entregar convite de posse a Bolsonaro
Os dois entraram e sairam pela garagem, sem falar com a imprensa. Chegaram por volta das 18h45 e deixaram o Planalto cerca de uma hora depois.
YouTube exclui vídeo de reunião de Bolsonaro com embaixadores sobre urnas eletrônicas
Argumento da plataforma é de que sua nova política de integridade eleitoral determina a remoção de conteúdo sobre fraudes sem comprovações e após os resultados já terem sido reconhecidos oficialmente
Bolsonaro fala em ‘viés de esquerda da maioria dos ministros do STF’ e critica ‘ativismo judicial’ da Corte
Presidente defendeu acesso ao porte e posse de arma de fogo pelos ‘cidadãos de bem’, criticou condenação de Daniel Silveira e voltou a defender o voto impresso
TSE exclui coronel do Exército de grupo de fiscalização das eleições
Ministros Edson Fachin e Alexandre de Moraes afirmam em ofício que coronel Ricardo Sant’Anna ‘disseminou informações falsas a fim de desacreditar o sistema eleitoral brasileiro’
Carregando..