A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu nomear um líder religioso como porta-voz do ex-presidente para o segmento evangélico. De acordo com a coluna de Malu Gaspar em O Globo, o escolhido foi Ariovaldo Ramos, líder da Comunidade Cristã Renovada. Ariovaldo já é figura carimbada no meio evangélico brasileiro que já o despreza pela forte atuação como comunista. Em 2018, enquanto Lula esteve preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, Ramos frequentemente aparecia com uma megafone gritando "lula-livre".
Conforme pastores evangélicos, a escolha de Ariovaldo Ramos não é nenhuma supresa. O "pastor" é claramente conhecido no Brasil como defensor das teses comunistas e do marxismo cultural nas igrejas. Ramos é conhecido por ser ferrenho militante de esquerda e já defendeu Chavez e Maduro.

A foto mostra o encontro de Ariovaldo com Hugo Chavez.
A escolha do pastor, que será oficializada em evento com religiosos em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 9, segundo a colunista, não é um consenso entre o núcleo da campanha petista. Uma ala defende que haja mais de um porta-voz para esse público, enquanto outra sustenta que isso não é necessário.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...