Carlos Lupi vai ser o novo ministro da Previdência

Trata-se do único cargo em ministérios que ficará com a sigla na gestão de Lula
Por: Brado Jornal 29.dez.2022 às 13h52
Carlos Lupi vai ser o novo ministro da Previdência
Foto: Hugo Harada

O ex-deputado Carlos Lupi, presidente do PDT, será o novo ministro da Previdência. A informação foi confirmada por ele próprio nesta quinta-feira, 29, por meio de uma publicação no Twitter. Trata-se do único cargo em ministérios que ficará com a sigla na gestão do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Acabo de receber a missão do presidente Lula para assumir o Ministério da Previdência”, escreveu Lupi. “Muito honrado em poder ajudar na reconstrução do Brasil. Vamos à luta.” Ainda hoje, o petista vai anunciar os nomes dos 16 ministros que vão integrar sua nova gestão. A coletiva estava marcada para às 11 horas da manhã, mas Lula atrasou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ricardo Salles desiste da disputa ao Senado em São Paulo e declara apoio a Derrite e André do Prado
Anúncio foi feito nesta segunda-feira (28), a seis dias do primeiro turno, ao lado de Tarcísio de Freitas; deputado do Novo estava atrás nas pesquisas
Quaest: Lula tem 39% e Flávio Bolsonaro, 34%
Levantamento de 24 a 27 de setembro aponta fim do empate técnico no primeiro turno; segundo turno entre os dois fica empatado em 42%
Lewandowski chamou Vorcaro para posse no Ministério da Justiça
Mensagens no celular do ex-banqueiro registram convite, encontro em São Paulo e troca de números após a cerimônia
TSE recebe ao menos 450 ações na reta final da disputa
Campanhas presidenciais recorrem à Justiça contra vídeos, ataques e propaganda; primeiro turno ocorre no domingo
Transporte em Salvador será gratuito no primeiro turno das eleições
Ônibus, BRT, amarelinhos e Elevador Lacerda sem tarifa no domingo (4), das 6h às 20h, com frota de dia útil
Trackings do Missão apontam que Kim Kataguiri puxaria mais dois deputados federais em São Paulo
Candidatura do parlamentar é a principal aposta de Renan Santos para formar bancada na Câmara
Carregando..