Cacá Leão diz que Bruno Reis chega forte para a reeleição

"Bruno tem dado conta do recado", disse o titular da Segov.
Por: Brado Jornal 07.fev.2023 às 15h14 - Atualizado: 07.fev.2023 às 17h29
Cacá Leão diz que Bruno Reis chega forte para a reeleição
Divulgação

Cacá Leão, secretário de Governo de Salvador, disse ter convicção de que o prefeito Bruno Reis chegará como grande favorito no processo eleitoral de 2024. Em entrevista a um veículo local, Cacá afirmou ainda que o favoritismo vem da capacidade de trabalho do gestor.

“Acredito muito na capacidade de trabalho do prefeito Bruno Reis, na força do nosso grupo político. Eu tenho convicção de que ele chegará realmente no processo eleitoral como o grande favorito, por mérito, por reconhecimento do trabalho que está sendo feito”, afirmou.

O titular da Segov declarou também que Bruno encontrou “uma régua muito alta” no modelo de gestão, deixada pelo ex-prefeito ACM Neto, mas que tem dado conta do recado. “Salvador se acostumou com grandes governos, então o Bruno tem dado conta do recado e eu tenho certeza absoluta que vai melhorar ainda mais nesses próximos 2 anos”, defendeu.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Renan Santos participa de ato em Salvador neste domingo
Candidato à Presidência pelo partido Missão estará no Campo da Pólvora, em Salvador, a partir das 16h
Roberta Roma (PL) pode ser a mulher mais votada da Bahia em 2026, dizem bastidores
Eleita há quatro anos com 160.731 votos, ela foi a parlamentar mais votada entre as mulheres da Bahia e a sexta no geral. Recebeu votos em todos os 417 municípios. Agora, confirma a disputa pela reeleição
Zanin recusa ordem para criar CPI do Master
Ministro do STF entende que não há prova de omissão da Presidência do Senado na análise dos pedidos sobre o Banco Master
Evento com Renan Santos em Salvador muda de local e será em frente à Reitoria da UFBA
Ato marcado para domingo (27), às 16h, deixa o Campo da Pólvora e passa a ser realizado no campus da universidade; encontro também reforça candidatura local de Quécia Reis
Record desmarca debate após recusa de Lula e Flávio
Emissora cancela confronto de domingo (27) porque os dois líderes das pesquisas, com cerca de 70% dos votos, informaram que não iriam
Wagner Alves concentra voto de opinião da direita e desafia hegemonia da esquerda de Conquista na ALBA
O paradoxo da cidade explica o peso da candidatura. Conquista já elegeu uma prefeita de direita e, em 2022, deu votação expressiva a ACM Neto, mas raramente transformou esse capital em cadeira própria na Assembleia.
Carregando..