Empresário Roberto Justus afirmou, em entrevista ao Pânico, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) "foi covarde" (foto: Reprodução/Twitter)
O empresário e apresentador Roberto Justus disse, em entrevista ao programa "Pânico", da Jovem Pan, nesta segunda-feira (27/2), que se decepcionou com o comportamento "covarde" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
"(Ele fez) tudo errado. Saiu do Brasil, não entregou a faixa (presidencial), foi covarde, não voltou até agora, não falou com ninguém e quando falou foi uma decepção", reclamou Justus. O empresário paulista apoiou o candidato à reeleição durante o pleito presidencial realizado em outubro de 2022.
Roberto Justus afirmou que a volta do Partido dos Trabalhadores e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao cargo máximo do Executivo é responsabilidade de Bolsonaro pelas "bobagens que ele fez e disse".
O empresário afirmou que o ex-presidente "ouve pessoas erradas. Carluxos da vida, que estão belicosos, que querem bater em todo mundo", referindo-se a influência que o filho e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), exerce sobre o pai.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...