“Vai agradar a todos, inclusive ao mercado”, promete Tebet sobre projeto do arcabouço fiscal

Haddad iniciou uma roda de conversas com a equipe econômica do governo para aparar arestas e evitar críticas à proposta que irá substituir o teto de gastos
Por: Brado Jornal 09.mar.2023 às 18h39
“Vai agradar a todos, inclusive ao mercado”, promete Tebet sobre projeto do arcabouço fiscal

A ministra do Planejamento, Simone Tebet, afirmou que a proposta do novo arcabouço “vai agradar a todos, inclusive ao mercado”. Ela esteve reunida com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, nesta quinta-feira (9) para conhecer detalhes do projeto que será entregue ao presidente Lula (PT).

“Do lado orçamentário e fiscal saímos muito satisfeitos. Agora é questão de colocarmos os números no papel, mas o mais importante: o arcabouço que vai sair é um arcabouço que vai agradar a todos porque atende os dois lados”, acrescentou.

Haddad começou uma espécie de peregrinação junto à equipe econômica do governo para aparar arestas e evitar críticas à proposta que irá substituir o teto de gastos. Após aval de Lula, o texto seguirá para votação no Congresso.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Evento de 1º de Maio em São Paulo registra baixa adesão
Ato organizado por metalúrgicos com presença de três ministros atrai apenas 400 pessoas, menos da metade do público projetado
Pesquisa Quaest revela preferências do eleitorado baiano para governador em 2026
Levantamento indica que quase metade dos baianos deseja um candidato alinhado ao presidente Lula, enquanto independentes aparecem em segundo lugar.
Aliados de Bolsonaro recuam de pressão por CPI do Banco Master após acordo com Alcolumbre
Parlamentares do PL desistem de instalar comissão durante sessão do Congresso que deve focar na derrubada de vetos à lei de redução de penas.
Alcolumbre afirma ter apenas opinado sobre placar de Messias
Presidente do Senado explica cochicho a Jaques Wagner antes de derrota histórica no STF
Governo suspeita de traição do MDB na rejeição de Messias
Aliados de Lula mapeiam votos contrários na bancada emedebista após derrota histórica no Senado
Lula aceita derrota no veto da dosimetria após priorizar Messias
Planalto concentrou esforços na vaga do STF e abriu mão de resistir no Congresso
Carregando..