Leandro de Jesus recepciona Bolsonaro em Brasília: "presidente que mais se importou com o povo brasileiro"

Encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (30)
Por: Brado Jornal 30.mar.2023 às 11h58
Leandro de Jesus recepciona Bolsonaro em Brasília:

Presente em Brasília para a recepção ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que retornou ao Brasil nesta quinta-feira (30), o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) deu as boas-vindas ao líder da Direita no país. 

Leandro salientou a importância da volta de Bolsonaro ao Brasil e enfatizou que as lideranças conservadoras estarão trabalhando para expandir a representação da Direita na Bahia e no Brasil nos próximos anos. 

“Viemos buscar aquele que foi o presidente que mais se importou com o povo brasileiro, com a economia, com a proteção dos nossos princípios e liberdade. Agora, liderará todo este processo de oposição ao governo Lula, indo aos estados levantar e reforçar lideranças para que em 2024 e 2026 possamos aumentar a representação da Direita na Bahia e no Brasil”, disse o parlamentar, que chegou à capital federal na madrugada desta quinta-feira.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pesquisa Quaest revela preferências do eleitorado baiano para governador em 2026
Levantamento indica que quase metade dos baianos deseja um candidato alinhado ao presidente Lula, enquanto independentes aparecem em segundo lugar.
Governo suspeita de traição do MDB na rejeição de Messias
Aliados de Lula mapeiam votos contrários na bancada emedebista após derrota histórica no Senado
Congresso derruba veto de Lula e aprova lei da dosimetria
Parlamentares impõem mais uma derrota ao Planalto ao validar regras que alteram cálculo e progressão de penas, com impacto sobre condenados do 8 de Janeiro.
Aliados de Bolsonaro recuam de pressão por CPI do Banco Master após acordo com Alcolumbre
Parlamentares do PL desistem de instalar comissão durante sessão do Congresso que deve focar na derrubada de vetos à lei de redução de penas.
Lula aceita derrota no veto da dosimetria após priorizar Messias
Planalto concentrou esforços na vaga do STF e abriu mão de resistir no Congresso
Alcolumbre afirma ter apenas opinado sobre placar de Messias
Presidente do Senado explica cochicho a Jaques Wagner antes de derrota histórica no STF
Carregando..