PF marca para a próxima quarta-feira depoimento de Bolsonaro em inquérito sobre atos de 8 de janeiro

Depoimento será na sede da Polícia Federal em Brasília e foi determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, após pedido da Procuradoria-Geral da República
Por: Brado Jornal 20.abr.2023 às 17h10
PF marca para a próxima quarta-feira depoimento de Bolsonaro em inquérito sobre atos de 8 de janeiro
Foto: Alan Santos

A Polícia Federal marcou para a próxima quarta-feira (26) o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um inquérito que investiga os atos de 8 de janeiro, mesmo ele não estando no Brasil no dia. A apuração revelou que o depoimento será na sede da PF em Brasília.

O depoimento de Jair Bolsonaro no caso foi determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes na semana passada. Ao tomar a decisão, Moraes atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República e deu prazo de 10 dias para a PF ouvir o ex-presidente. 

A PGR pediu o depoimento de Bolsonaro quando o ex-presidente ainda estava nos Estados Unidos, onde ficou por 3 meses depois de sair do governo. Com a volta dele do exterior no dia 30 de março, Moraes mandou marcar a audiência.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Travessia Salvador-Mar Grande permanece suspensa nesta segunda-feira (29)
Usuários que dependem do serviço enfrentam quarto dia consecutivo sem operação devido às condições adversas na Baía de Todos-os-Santos.
Governo federal libera R$ 550 milhões para subsidiar importação de diesel
Medida provisória editada por Lula destina recursos ao Ministério de Minas e Energia para manter subvenção econômica ao combustível rodoviário em todo o país.
TRE-BA remove vídeo que ligava Rui Costa a respiradores
Tribunal determina exclusão de conteúdo, aplica multa e reforça limite à propaganda eleitoral negativa com informações distorcidas
Jogo da Seleção causa engarrafamento em diversos pontos de Salvador
Movimentação de torcedores e acidentes geram lentidão em principais vias da capital baiana antes da partida contra o Japão
Pesquisa Nexus mostra Lula e Flávio Bolsonaro tecnicamente empatados no 2º turno
Aprovação do presidente chega a 48%, mesmo índice de rejeição, em levantamento divulgado nesta segunda-feira (29).
Pesquisa BTG/Nexus aponta declínio de Lula no Nordeste após operação contra Jaques Wagner
Escândalo envolvendo o senador petista e o caso Banco Master é apontado como principal fator para a redução de cinco pontos nas intenções de voto do presidente na região.
Carregando..