“Essa é uma vitória sua também é uma conquista do seu mandato”, diz Bruno Reis a Capitão Alden sobre gradis e telas que serão instalados em passarelas e viadutos

Prefeito de Salvador fez questão de convidar o Deputado Federal para assinatura de Ordem de Serviço
Por: Brado Jornal 02.jun.2023 às 16h05 - Atualizado: 02.jun.2023 às 16h14
“Essa é uma vitória sua também é uma conquista do seu mandato”, diz Bruno Reis a Capitão Alden sobre gradis e telas que serão instalados em passarelas e viadutos

O combate ao suicídio é algo que vai além da campanha, tradicionalmente, realizada no mês de setembro, comumente conhecida por “Setembro Amarelo”. O deputado federal Capitão Alden (PL-BA) é um defensor da conscientização e combate ao suicídio, inclusive, desde seu mandato de parlamentar estadual já segue nesta luta. 


Nesta sexta-feira (2), o bolsonarista atendeu o convite feito pelo Prefeito de Salvador, Bruno Reis, para comparecer na cerimônia da assinatura da ordem de serviço da implementação da requalificação de passarelas e viadutos da cidade com telas e gradis de proteção anti-suicídio. O evento foi realizado na região do Iguatemi próximo ao Viaduto Raul Seixas. 


Durante a ação, o deputado federal Capitão Alden pode ver que suas mobilizações feitas durante sua passagem pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) se materializam em ação efetiva. O parlamentar ressalta que sua aproximação pontual com a Prefeitura de Salvador ocorreu em virtude de uma pauta convergente. 


“Como um policial militar tive que me deparar por situações de tentativa de suicídio de cidadãos desesperados que encontraram naquela forma a 'solução' para os seus problemas. Hoje vivemos um momento extremamente delicado e difícil como foi dito aqui pós-pandemia. Mas, eu tenho certeza que a atuação de gestores comprometidos, levando emprego, levando renda, que você tenha prazer de continuar vivendo, que você tenha recursos para fazer com que as pessoas se sintam bem naquele município são fatores que ajudam e colaboram para que as pessoas decidam continuar vivendo superando dificuldades. Então eu queria parabenizar a gestão do prefeito Bruno Reis”, pontua Alden. 


O prefeito Bruno Reis ressaltou o trabalho do parlamentar federal e disse que fez questão de fazer o convite para o evento. “O nosso agora deputado federal Capitão Alden teve comigo semana passada e aí me lembrou quando era deputado estadual que me mandava as mensagens fazendo essa sugestão dos grandis anti-suicídio. Eu falei você vai estar em Salvador na sexta-feira, dia 2 de junho? Ele respondeu vou! Então, eu faço questão que venha, porque essa é uma vitória  sua  também é uma conquista do seu mandato”, afirma Bruno.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
CCJ aprova PL que veta recursos do MST
Matéria ainda precisa ser analisado em plenário
AGU pede inquérito sobre divulgação de decisões sigilosas no X de Elon Musk
A AGU alega que os documentos "parecem reproduzir trechos de conteúdos de decisões judiciais sigilosas" do STF e do TSE
Ministros vão ao Senado se reunir com Pacheco e Lira sobre sessão de vetos
Governo está preocupado com vetos que tratam de corte no Orçamento
CCJ da Câmara dá aval a projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas
Atualmente, a Polícia Federal é a responsável por cuidar do tema em todo território nacional
Moraes autoriza pedido da PGR e determina novas apurações em inquérito contra Bolsonaro por cartão de vacina
Em março, PF pediu indiciamento do ex-presidente e outras 16 pessoas
Carregando..