“Time de Bolsonaro reunido”, comenta presidente do PT sobre possível apoio de João Roma a Bruno Reis

Em coletiva nesta quarta, Bruno confirmou que vai “conversar com o João Roma” para ter o apoio do PL.
Por: Brado Jornal 13.set.2023 às 14h02
“Time de Bolsonaro reunido”, comenta presidente do PT sobre possível apoio de João Roma a Bruno Reis

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, comentou nesta quarta-feira, 13, que o possível apoio do ex-ministro da Cidadania e presidente do PL na Bahia, João Roma, ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) em 2024 já era esperado devido ao alinhamento político de Roma e do gestor da capital baiana, inclusive no voto em Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. Em coletiva nesta quarta, Bruno confirmou que vai “conversar com o João Roma” para ter o apoio do PL.

“É o time de Bolsonaro reunido. Vejo como natural esse movimento entre Bruno e Roma já que ambos apoiaram e votaram em Bolsonaro, da mesma forma que o esforço nosso do PT, da Federação e aliados é reunir todo mundo que apoiou e votou em Lula. Vai ficando mais nítida a disputa e quem é quem no tabuleiro”, afirmou o presidente do PT Bahia sobre a aproximação de Bruno e do ex-ministro.

Principal nome do bolsonarismo na Bahia, João Roma declarou que pode “sentar na mesa e ver algo em conjunto” com Bruno Reis em declaração à imprensa baiana. Também à imprensa, perguntado se votou em Lula ou em Bolsonaro no segundo turno das eleições do ano passado, o prefeito Bruno Reis afirmou que não votou no PT. "Então fica claro que eles caminharam junto com Bolsonaro contra Lula", ressaltou Éden Valadares.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-prefeito cobra explicações de Jerônimo, Rui e Wagner sobre saúde em Barreiras
Zito Barbosa critica dependência do Oeste baiano por tratamentos oncológicos e aponta contradições do governo
Jerônimo defende Wagner e diz que “erro” dele foi cuidar de pobres
Governador emociona plateia em Barreiras ao apoiar senador em meio a investigações da PF
Bahia registra mais de 900 obras públicas paralisadas, com R$ 1,5 bilhão já investidos
Levantamento federal aponta que quase metade dos empreendimentos em andamento no estado estão interrompidos, afetando principalmente educação e saúde
Petistas rejeitam aproximação entre Ciro Nogueira e Flávio Bolsonaro
Dirigente do PT descreve senador do PP como “um poço de mágoas” em meio a negociações estaduais
Carregando..