Em marcha contra aborto, Diego Castro diz que ‘a vida é direito fundamental’

"Estamos aqui hoje contra a legalização do aborto por decisão judicial, contra a triste realidade de vidas inocentes perdidas", acrescentou o parlamentar baiano.
Por: Brado Jornal 12.out.2023 às 11h16 - Atualizado: 12.out.2023 às 11h17
Em marcha contra aborto, Diego Castro diz que ‘a vida é direito fundamental’

Salvador, assim como várias outras cidades do país, foi palco de um ato contra a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), que busca a descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação.


Na manhã desta quinta-feira (12), coincidindo com o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida, um grupo de baianos se reuniu no Farol da Barra, na capital baiana, em um evento que também homenageou as vítimas de um atentado terrorista ocorrido em Israel, incluindo brasileiros.


O deputado estadual Diego Castro (PL) participou da marcha. “A vida é um direito fundamental. Por isso, não ao aborto. Não ao assassinato de bebês no ventre de suas mães. Sim à vida. A defesa da vida requer o envolvimento de todos nós presentes aqui hoje”, declarou.


"Estamos aqui hoje contra a legalização do aborto por decisão judicial, contra a triste realidade de vidas inocentes perdidas", acrescentou o parlamentar baiano.


Presidente do Bahia Direita, Alexandre Moreira também marcou presença no Farol da Barra. “Celebramos o Dia das Crianças em prol da vida. Valorizamos a vida e nos opomos às ações que ameaçam os valores da família e da fé cristã”, contou o pré-candidato à Câmara Municipal de Salvador.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Fábrica de energéticos em Salvador tem furto de energia flagrado pela Coelba e Polícia Civil
Operação conjunta recupera volume equivalente ao consumo de milhares de residências
O Real Madrid recebe multa da Uefa por gesto nazista de torcedor em jogo da Champions
Clube é penalizado com € 15 mil e enfrenta fechamento parcial suspenso do Bernabéu por um ano em caso de novo incidente discriminatório
Amiga de Lulinha envia recado ameaçador cobrando proteção de emissários de Lula
Roberta Luchsinger, investigada em esquema de fraudes no INSS, alertou que não cairá sozinha e exige amparo em meio a quebras de sigilo autorizadas pelo STF
Vorcaro compara setor bancário à máfia em mensagens com namorada
Desabafo ocorreu em meio a disputas por aprovação de venda do Banco Master e supostos ataques de concorrentes, segundo conteúdos obtidos pela PF
Bap afirma a conselheiros que temporada do Flamengo corria risco com Filipe Luís no comando
Presidente do clube defende decisão de demissão como necessária para preservar um ano vitorioso, apesar do desconforto causado à torcida
Banqueiro Daniel Vorcaro é transferido para penitenciária federal em Brasília
Empresário preso na Operação Compliance Zero deixa presídio em São Paulo sob forte escolta policial
Carregando..