Capitão Alden, Diego Castro e Alexandre Moreira participam de Marcha pela Vida na Cidade Baixa

O evento reuniu diversas pessoas em um movimento contra o aborto
Por: Brado Jornal 23.out.2023 às 08h52
Capitão Alden, Diego Castro e Alexandre Moreira participam de Marcha pela Vida na Cidade Baixa

O deputado federal Capitão Alden (PL), o deputado estadual Diego Castro (PL) e o presidente do Bahia Direita, Alexandre Moreira, pré-candidato a vereador de Salvador, participaram, neste domingo (22), da primeira Marcha pela Vida na Cidade Baixa. 

O evento, cuja concentração ocorreu no Largo de Roma, reuniu diversas pessoas em um movimento contra o aborto. Os três representantes da direita no estado expressaram seu posicionamento contrário ao aborto. “Defendemos o direito à vida desde a concepção”, afirmou Alden.

Já Diego Castro declarou que é “fundamental garantir o respeito à vida em todas as suas fases”. O postulante à Câmara Municipal de Salvador, Alexandre Moreira, disse que “a Marcha pela Vida é um importante momento de conscientização sobre a importância de proteger a vida humana”.

Diversas manifestações contra o aborto tem ocorrido em diversas capitais e em dezenas de cidades do interior do país.

Trata-se de uma reação ao voto da ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber a favor da descriminalização do aborto no âmbito da ADPF 442.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MPF aciona prefeito baiano por supostas fraudes em contratos de merenda
Fernando Brito, de Santa Luzia, é acusado de liderar esquema com sobrepreço e empresas de fachada durante gestão como vice-prefeito
PGR avalia que posse de arma não configura infração disciplinar de Bolsonaro
Procurador-geral Gonet defende análise mais ampla do caso antes de decidir sobre prorrogação ou fim da prisão domiciliar do ex-presidente
Jerônimo defende Wagner e diz que “erro” dele foi cuidar de pobres
Governador emociona plateia em Barreiras ao apoiar senador em meio a investigações da PF
Lula lidera com 40% contra 36% de Flávio Bolsonaro após escândalos
Pesquisa PoderData/Aya aponta empate técnico no 1º turno; levantamento foi realizado após série de denúncias envolvendo o senador
Ex-prefeito cobra explicações de Jerônimo, Rui e Wagner sobre saúde em Barreiras
Zito Barbosa critica dependência do Oeste baiano por tratamentos oncológicos e aponta contradições do governo
Bahia registra mais de 900 obras públicas paralisadas, com R$ 1,5 bilhão já investidos
Levantamento federal aponta que quase metade dos empreendimentos em andamento no estado estão interrompidos, afetando principalmente educação e saúde
Carregando..