Michelle Bolsonaro dedica Comenda Dois de Julho a pessoas com deficiência

Michelle Bolsonaro também recebeu moção de aplauso aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Camaçari.
Por: Brado Jornal 09.mar.2024 às 11h50
Michelle Bolsonaro dedica Comenda Dois de Julho a pessoas com deficiência

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu a Comenda Dois de Julho durante o Encontro do PL Mulher, no Centro de Convenções de Salvador, e dedicou a honraria às pessoas com deficiência (PCD). A comenda foi proposta pelo deputado estadual Leandro de Jesus (PL), que a entregou à ex-primeira-dama ao lado da presidente estadual do PL Mulher, Roberta Roma.


"Eu dedico a todas as pessoas com deficiência, a todos os raros do Brasil, a toda a minha comunidade surda e a todos aqueles que foram beneficiados pelo Programa Pátria Voluntária. Que Deus vos abençoe. Muito obrigada pelo carinho", disse Michelle Bolsonaro, após receber a comenda.


Michelle Bolsonaro também recebeu moção de aplauso aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Camaçari. "Dedico a todas as mulheres baianas, guerreiras que não desistem de suas famílias, que não desistem do seu Brasil", disse a ex-primeira-dama, que emocionou o público ao receber no palco do Encontro do PL Mulher crianças que desejavam abraçá-las.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Wagner Alves concentra voto de opinião da direita e desafia hegemonia da esquerda de Conquista na ALBA
O paradoxo da cidade explica o peso da candidatura. Conquista já elegeu uma prefeita de direita e, em 2022, deu votação expressiva a ACM Neto, mas raramente transformou esse capital em cadeira própria na Assembleia.
Lula mira o eleitor brasileiro na ONU ao falar de bets, 6x1 e Pix
Na 10ª abertura da Assembleia Geral, o presidente mistura pauta internacional com bandeiras de campanha a 12 dias do 1º turno
Prefeito de Porto Seguro afirma que ACM Neto “já está eleito” e diz que Jerônimo “não entende nada de gestão”
Jânio Natal, em entrevista à Rádio Brado, prevê vitória da oposição na Bahia e afirma que há “sentimento fortíssimo” de mudança; ele também criticou a segurança pública e falou em “derretimento” do PT
Roberta Roma (PL) pode ser a mulher mais votada da Bahia em 2026, dizem bastidores
Eleita há quatro anos com 160.731 votos, ela foi a parlamentar mais votada entre as mulheres da Bahia e a sexta no geral. Recebeu votos em todos os 417 municípios. Agora, confirma a disputa pela reeleição
Renan Santos participa de ato em Salvador neste domingo
Candidato à Presidência pelo partido Missão estará no Campo da Pólvora, em Salvador, a partir das 16h
Zanin recusa ordem para criar CPI do Master
Ministro do STF entende que não há prova de omissão da Presidência do Senado na análise dos pedidos sobre o Banco Master
Carregando..