O silêncio de Roma continua: Deputado do PL da Bahia vai a ato de Lula em Feira de Santana

A situação de Bacelar não é a única no PL. Conforme noticiamos dias atrás, Vitor Azevedo, deputado estadual também pelo PL é aliado do PT no estado. O também deputado estadual pelo PL de Roma na Bahia, Raimundinho da JR, atua livremente ao lado do PT.
Por: Brado Jornal 02.jul.2024 às 06h53 - Atualizado: 04.jul.2024 às 05h33
O silêncio de Roma continua: Deputado do PL da Bahia vai  a ato de Lula em Feira de Santana

O deputado federal João Carlos Bacelar, filiado ao PL do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi um dos políticos vistos nesta segunda-feira (1º) no ato do presidente Lula (PT) na Bahia. O petista foi inaugurar uma obra de duplicação de 40 quilômetros na BR-116, entre Santa Bárbara e Feira de Santana. A situação de Bacelar não é a única no PL. Conforme noticiamos dias atrás, (leia aqui) Vitor Azevedo, deputado estadual também pelo PL é aliado do PT no estado. O também deputado estadual pelo PL de Roma na Bahia, Raimundinho da JR, atua livremente ao lado do PT.

O presidente do PL na Bahia mantém o silêncio sobre o assunto, mas continua dando entrevistas em emissoras no interior do estado, criticando o PT, mas privilegiando deputados com laços com o PT que continuam no PL.

Assista matéria:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Dosimetria retorna ao Congresso com provável derrota do governo
Oposição deve derrubar veto de Lula com folga na Câmara; no Senado, incerteza predomina.
Rui Costa elogia aposta de Lula no agronegócio e compara com governo anterior
Ex-governador destaca volume de recursos e defende diálogo com setor durante lançamento de feira na Bahia
Flávio Bolsonaro sinaliza aproximação com MDB na Agrishow
Senador pré-candidato à Presidência destaca proximidade com legendas de centro e elogia quadros do partido em evento do agronegócio
Aliança com Marabá reforça candidatura de ACM Neto
Na última sexta-feira (24), o pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (UB), foi recebido pelo prefeito Junior Mará (PP) em Luís Eduardo Magalhães, para um almoço que selou o importante apoio na região Oeste da Bahia.
Maíra Cardi pede orações pela filha internada nos EUA com bronquiolite
Influenciadora desabafa sobre susto com a bebê Eloah durante viagem e pede apoio dos seguidores
TSE decide que presos provisórios poderão votar nas eleições de 2026
Corte eleitoral aplica princípio da anualidade e impede aplicação imediata de trecho da Lei Antifacção
Carregando..