"O PL na Bahia está tentando destruir o bolsonarismo", diz comentarista

"Uns e outros utilizam o nome da direita para angariar poder próprio e depois dane-se o povo", disse Lorran Lima no programa Brado Rádio desta quinta-feira (4)
Por: Brado Jornal 04.jul.2024 às 13h38 - Atualizado: 04.jul.2024 às 13h57
Reprodução/YouTube

O comentarista do Brado Jornal, Lorran Lima, mostrou indignação ao falar sobre a situação do PL na Bahia. 

Lorran lamentou que existem cidadãos do meio político que se apropriam da legenda conservadora para se elegerem e obterem benefícios pessoais. 

“Alexandre Moreira e Diego Castro são os únicos nomes da direita em Salvador e na Bahia. Uns e outros utilizam o nome da direita para angariar poder próprio e depois dane-se o povo. Muitos estão eleitos se passando por direita e bolsonaristas”, disse na manhã desta quinta-feira (4).

“O PL na Bahia está tentando destruir a direita. Um monte de esquerdistas serão eleitos na aba do PL porque muitos patriotas foram limados pelo partido”, desabafou Lorran

Laurofreitense, o comentarista da Brado lastimou a situação do partido em sua cidade afirmando que o PL ‘não quer direita conservadora disputando a eleição’.

“Na minha cidade, por exemplo, sofri as consequências por ser de direita. Estou sendo processado por defender a direita, perdi emprego por conta disso e o PL de Lauro de Freitas me limou porque não querem a direita conservadora disputando eleição”, lamentou. 

"Destruíram a vida de um vereador com mandato. Chamaram para o partido e não vai nem tentar reeleição pois não tem condição”, o comentarista se referiu ao vereador Gabriel Bandarra conhecido como Tenóbio. 

Lorran ainda cita um evento do PL que aconteceu na noite da quarta-feira (3) que reuniu os pré-candidatos do PL de Lauro de Freitas. Segundo ele, os participantes tiveram que levar café e água, já que o partido não ofereceu. 

“Teve um evento dos filiados e os pré-candidatos tiveram que levar café e água porque nem isso o PL deu. É desonra para o nome da direita, com o nome de Bolsonaro. isso não é papel de pré-candidato”, declarou. 

Lorran, que era pré-candidato em Lauro de Freitas, desistiu da sua campanha para a Câmara de Vereadores por não ter apoio do partido, mas foi ajudado pelos deputados Capitão Alden e Diego Castro. O plano era ser candidato pelo PL.

“Até mês passado eu era pré-candidato de Lauro com muita dificuldade porque o PL fez de tudo para me prejudicar. Quem me ajudou foi Capitão Alden e Diego Castro. O PL me ligou e disse que eu não ia ser candidato e que era para procurar outro partido, que não era bem-vindo”, desabafou.

Assista:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Senadores confrontam e perseguem a diretora do Serviço Secreto: ‘Você deve respostas ao povo’
O grupo se movia em um ritmo acelerado pela sala enquanto Cheatle ouvia com a cara séria.
PF cumpre oito mandados contra suspeitos de matar Binho do Quilombo
Segundo a polícia, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária
Lauana Prado: quem é a cantora comunista que critica Bolsonaro entre sertanejos
Principal voz do "feminejo", cantora de 35 anos que faz contraponto à maioria dos cantores do gênero
Repórter da “Record” é demitida por vazar trecho de entrevista com Lula
Declarações do presidente sobre dúvidas a respeito da necessidade de cortar gastos foram antecipadas ao mercado financeiro por meio de agência de análise política da qual é sócia Renata Varandas, a jornalista dispensada
Fui o único que tratou a pandemia com seriedade, diz Bolsonaro
Ex-presidente discursou para apoiadores em Duque de Caxias ao lado de ex-prefeito investigado por falsificar seu cartão de vacinação
Arlindo Cruz é internado novamente após convulsões e infecção
Em abril, o sambista passou 15 dias hospitalizado
Carregando..