A vereadora de Osasco Ana Paula Rossi (PL), 55 anos, morreu, na noite desse domingo (8), por complicações decorrentes de um câncer. A informação foi confirmada pelo diretório municipal do partido.
Ana Paula foi diagnosticada com câncer tipo linfoma não Hodgkin e estava em tratamento no Hospital do Rim desde 8 de julho.
A vereadora era a primeira dos três filhos do casal Ana Maria e Francisco Rossi, que foi prefeito de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, em duas ocasiões.
O velório acontece nesta segunda-feira (9), das 8h às 16h, no Teatro Municipal de Osasco. O enterro será às 17h no Cemitério do Bela Vista, também no município.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...