Viúva de preso do 8/1 discute com namorado de Fátima Bernardes

Deputado disse ficar “de coração partido” ao ver mulheres pedindo anistia de maridos sem conhecer seus atos
Por: Brado Jornal 12.set.2024 às 09h19
Viúva de preso do 8/1 discute com namorado de Fátima Bernardes
Reprodução/YouTube

A viúva de Cleriston Pereira da Cunha, o “Clezão”, bateu-boca nesta quarta-feira (11) com o deputado Túlio Gadêlha (Rede-PE), namorado de Fátima Bernardes.

Edjane Duarte foi à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania) da Câmara dos Deputados pedir anistia aos presos envolvidos no ataque aos Três Poderes em 8 de Janeiro. O então marido foi preso e, em 20 de novembro de 2023, morreu no presídio. Clezão tinha comorbidades, mas não foi autorizado a deixar o Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal.

Enquanto segurava uma placa com os dizeres “justiça por Clezão”, Edjane se incomodou com uma declaração de Gadêlha e rebateu a fala do deputado.

“Eu fico com o coração partido quando eu olho essas senhoras, quando vejo placas ‘liberdade ao meu esposo Jorginho’. Eu fico de coração partido porque muitas vezes essas senhoras não respondem pelos atos dos seus maridos, seus esposo”, declarou Túlio Gadêlha.

O namorado de Fátima Bernardes continuava a discursar, quando foi interrompido por Edjane. Outros congressistas presentes na CCJ acusaram Gadêlha de ter provocado a viúva de Clezão.


Poder360



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Empate no STM pode salvar patente de Bolsonaro e de capitão
Regra interna da Corte prevê que, em caso de divisão igual, presidente deve dar voto favorável ao réu
Alexandre Aleluia comenta cenário político e explica insatisfação com rumos do PL na Bahia
O vereador Alexandre Aleluia participou, na manhã desta segunda-feira, de uma entrevista à Rádio Brado, onde abordou sua avaliação sobre o atual cenário político da Bahia
“Não volto para o MBL”: Sandro Filho revela sensação de abandono pelo MBL, e fala sobre seu futuro político
Em entrevista exclusiva à Brado Rádio, vereador baiano diz que não voltaria ao movimento mesmo se fosse convidado e acusa armação política por trás da sua expulsão
Trump abre porta para diálogo com Maduro, mas avisa: “Se tiver que ser do jeito difícil, tudo bem”
Presidente dos EUA diz estar disposto a falar diretamente com o líder venezuelano para “salvar vidas”, enquanto reforça acusações de narcotráfico e mantém pressão militar no Caribe
STF determina que Superior Tribunal Militar avalie perda de posto e patente de Bolsonaro e outros cinco generais
Decisão acompanha trânsito em julgado das condenações do núcleo central do 8 de Janeiro
STJ rejeita habeas corpus e mantém banqueiro Augusto Lima preso
Decisão monocrática de Herman Benjamin impede análise do mérito por causa da Súmula 691
Carregando..